ESPORTE CAPIXABA

​Vila Velha recebe Arena de Verão a partir desta quinta (6)

Desta quinta (6) até 13 de fevereiro, o local será palco de uma vasta programação esportiva.

Em 05/01/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Kielson Nascimento/PMVV

Durante a semana, a partir das 17h, serão realizadas clínicas de futevôlei, vôlei de praia, taekwondo, jiu jitsu, beach soccer e beach tennis.

A partir desta quinta-feira (6) até 13 de fevereiro, Vila Velha recebe a Arena de Verão na orla da Praia da Costa, reta da avenida Champagnat. Neste período, o local será palco de uma vasta programação esportiva.

De terça a sexta, será realizado o circuito funcional das 7 às 8h, aula de ritmos das 8 às 9h e gincanas das 9 às 10h. Durante a semana, a partir das 17h, serão realizadas clínicas de futevôlei, vôlei de praia, taekwondo, jiu jitsu, beach soccer e beach tennis.

As crianças também têm espaço na Arena de Verão. Nos domingos (9, 16 e 23/01 e 13/02) e nos sábados (29/01 e 05/02) haverá recreação infantil.

Competições de diversas modalidades esportivas como judô, beach tennis, beach soccer, wrestling, canoa havaiana e handball serão realizadas no espaço, com entrada gratuita para o público. Clique AQUI e veja a programação completa.
 

“O espaço montado na areia conta com grande estrutura para atender atletas e público. Além das competições esportivas, turistas e munícipes podem cuidar da saúde, com muita diversão e alegria, com atividades como aulas de ritmos e clínicas de diversas modalidades”, explica o subsecretário de Esporte, Fábio Luiz Magalhães.

"A proposta do evento é, além de oferecer atrativos para quem já frequenta a orla de Vila Velha, fomentar ainda mais o turismo local, atraindo o público da região e movimentando a economia da cidade com a geração de novos postos de empregos temporários, além do comércio em torno do evento", destacou o secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Paulo Renato Fonseca Júnior. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Futebol, corrida, atletismo e muito mais no final de semana
Corrida de rua: domingo é dia da Meia Maratona de Vitória
Desafio: Projeto CorreES está a 12 municípios do final
Campeonato e Torneio de Ginástica Rítmica em Vila Velha
Copa Vitória de Futebol de Areia 2021 Feminino e Masculino
Festival de Ginástica Rítmica e Dança reúne alunos e os pais
A Copa Norte de Marcas e Pilotos vai movimentar Linhares
Seleção de Vitória é a campeã estadual de Futebol de Areia
Serra vai receber campeonato de Surf neste fim de semana
Contemplados assinam o termo de adesão ao Bolsa Atleta

TAGS: 
VILA VELHA | ARENA VERÃO | PROGRAMAÇÃO | AULAS | GINCANAS