GASTRONOMIA

Vila Velha recebe Festival de Churrasco neste fim de semana

Pela primeira vez, o Festival Assador ES será reaizado no Parque da Prainha.

Em 14/12/2019 Referência CCNEWS, Redação

Foto: Divulgação/PMVV

Pela primeira vez, o Festival Assador ES será reaizado no Parque da Prainha, em Vila Velha. Serão vários dias de churrasco, com carnes da melhor qualidade, nesta semana, de 12 a 15 dezembro, e na próxima semana, 19 a 22 de dezembro. O evento conta também com cerveja artesanal e muita música, a partir das 17 horas.

O Festival tem bancadas de assadores profissionais de vários estados do país, como Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, entre outros. Para os apreciadores de cerveja artesanal também não faltam opções e serão muitas, o evento vai contar com 12 cervejarias: Barba Ruiva, Backer, Noi, Top Beer, Trindade, Piabier, Bigstep, Vikings, Trarko, Kingbier, Ronchi Beer e Mestra.

Música boa também não vai faltar para agitar as noites do público. Os shows ficam por conta das bandas Back To The Past, Killer Queen, Claudio Bocca, Like a Boss, Sheep & Parafina, Duet`s, Dona Fran, Ubando, Samba de Quintal e Alisson do Banjo.

A festividade conta com o apoio da Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult).  De acordo com o subsecretário da Semcult, Eliomar Carlos Mazoco, esta é mais uma ação de ocupação do Parque da Prainha com atividades de qualidade para o morador da cidade e para quem nos visita.

“Com foco na cultura e na gastronomia o evento consolida a região com eventos festivos que fazem da Prainha um dos principais lugares turísticos da cidade e do estado”, explicou.

Serviço

Festival Assador ES
Data: 13 a 15 e 19 a 22 de dezembro
Horário: quinta e sexta-feira, das 17h às 00h; sábado e domingo, das 15h às 00h.
Local: Parque da Prainha
Entrada Gratuita

Programação

Primeiro Final de Semana
Sexta-feira (13) – Duets
Sábado (14) – Claudio Bocca e Sheep & Parafina
Domingo (15) - Alisson do Banjo

Segundo Final de Semana
Quinta-feira (19) – Killer Queen
Sexta-feira (20) - Ubando
Sábado (21) – Like a Boss e Dona Fran
Domingo (22) – Samba de Quintal - (Com iinformações da Prefeitura de Vila Velha)