ESPORTE CAPIXABA

Vila Velha Tritões e Vitória Antares duelam no Torneio Touchdown

A equipe dos Tritões já tem vaga garantida nos playoffs.

Em 15/10/2014 Referência JCC

O Vila Velha Tritões realiza no próximo dia 25, às 14 horas, o clássico capixaba de futebol americano, pelo Torneio Touchdown, contra a equipe do Vitória Antares. O jogo acontece no Estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira. 

O Tritões aguarda o fim da primeira fase para conhecer o rival das quartas de final. Se vencer o Antares, fica com as mesmas seis vitórias e uma derrota do Botafogo Reptiles, mas por ter vencido o confronto direto, fica na liderança da Conferência e encara um dos segundos colocados. Em caso de derrota, termina na vice-liderança e pega um dos líderes.

Treino para o jogo

Após algumas semanas de conversas, o dois headcoachs (técnicos principais) das equipes do Vila Velha Tritões, Daniel Levy, e do Vitória Antares, Dan Ruiz, vão promover na noite desta quinta-feira (16), às 22h30, um treino conjunto com os atletas das duas equipes antes do último jogo da temporada regular. 

É um fato inédito, pois as duas equipes ainda não se enfrentaram este ano, tornando o treino um acontecimento único no futebol americano capixaba.

Segundo Lener Fernandes, técnico de "skill positions" dos Tritões, essa é uma oportunidade de mostrar ao público fã de futebol americano que o esporte está crescendo. “Haverá um jogo importante em solo capixaba e as equipes querem estádio cheio”, afirma.

Torneio Touchdown

Vila Velha Tritões x Vitória Antares
Data: sábado, 25 de outubro
Local: Estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira
Horário: 14 horas

Fonte:PMVV