SAÚDE

Vila Velha vacinará mais de 10 mil pessoas com Coronavac

Secretaria de Saúde vai vacinar mais 10 mil pessoas no próximo sábado (22) e domingo (23).

Em 20/05/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: William Caldeira/PMVV

As doses remanescentes serão disponibilizadas na próxima semana.

Com o novo repasse de 12 mil doses realizado pela Secretaria Estadual de Saúde ao município, a Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Saúde, estará imunizando mais 10 mil pessoas no próximo sábado (22) e domingo (23), das 9h às 16h, em vários pontos da cidade.

Uma nova lista, com o nome dos munícipes de Vila Velha que receberam a primeira dose entre os dias 1 e 9 de abril, foi divulgada no site da PMVV. Não haverá ligações, as pessoas mencionadas deverão comparecer ao local de vacinação no dia e hora anunciado, portando documento com foto e comprovante da primeira dose.

As pessoas que estão dentro do período de 20 de março ao dia 09 de abril, moradores de Vila Velha, e que ainda não foram contemplados com a segunda dose da vacina, deverão encaminhar e-mail com o comprovante da primeira dose para: cadastrosaude@vilavelha.es.gov.br.

As doses remanescentes serão disponibilizadas na próxima semana.

Locais de vacinação

Sábado:
Unidade de Saúde de Jardim Marilândia
Unidade de Saúde Ponta da Fruta
Unidade de Saúde de Vila Nova
Shopping Vila Velha
Umef Gracino Neves
Shopping Boulevard
Caic
Biopráticas UVV
Tartarugão

Domingo: 
Tartarugão
Shopping Vila Velha
Biopráticas UVV

"Prefeitura cria plataforma de busca para vacinação da Coronavac"

A Secretaria de Saúde de Vila Velha, em parceria com as Secretarias de Tecnologia da Informação e Comunicação, desenvolveu uma nova plataforma, para dar ainda mais transparência e agilidade nas buscas pelos nomes das pessoas que estão na lista para receber a segunda dose da vacina Coronavac.

A novidade é fruto da parceria entre a Secretaria de Saúde e a Secretarias de Tecnologia da Informação e Comunicação. Foto: William Caldeira/PMVV

A busca poderá ser acessada clicando aqui. Basta o munícipe digitar seu nome completo que aparecerá o local e hora em que ele será imunizado. Não haverá ligações, as pessoas mencionadas deverão comparecer ao local de vacinação no dia e hora anunciados, portando documento com foto e comprovante da primeira dose. 

Neste momento, estão sendo contemplados moradores de Vila Velha que receberam a primeira dose da vacina entre os dias 1º e 9 de abril. Se você estiver dentro desse período de imunização e não encontrar o seu nome, deverá mandar e-mail com o comprovante da primeira dose para cadastrosaude@vilavelha.es.gov.br

À medida em que o município receber novas doses da Secretaria Estadual de Saúde, a Prefeitura de Vila Velha vai imunizar mais cidadãos. (Com informação da Semco/PMVV)

Leia também:

Vila Velha entrega Cartão Bolsa Aluno nesta terça-feira (18)
Vila Velha avança no Programa Cidade Empreendedora
Prefeitura vai ajudar instituições que cuidam de crianças
Prefeitura de Vila Velha vai instalar lâmpadas de Led na orla
Vila Velha lança projeto de atenção emocional do professor
Prefeitura retira 30 toneladas de lixo dos canais de Vila Velha

TAGS:
AUXÍLIO | SOLIDARIEDADE | ALIMENTO | SAÚDE | EMPREGOS | CIDADE | PANDEMIA