SAÚDE

Vitória abre agenda para vacinar pessoas com mais de 75 anos

A imunização acontecerá na sexta-feira (19) e no sábado (20) em idosos com 75 anos.

Em 17/03/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Jansen Lube/PMV

“Estamos disponibilizando 4.310 para essa etapa da vacinação, sendo 3.260 doses para idosos com 75 anos ou mais e 1.050 para trabalhadores ativos da saúde”, disse a secretária de Saúde de Vitória, Thaís Cohen.

Com a chegada de 6.914 doses da vacina contra a Covid-19, a Secretaria de Saúde de Vitória (Semus) abre, nesta quinta-feira (18), às 14 horas, agendamento online da primeira dose para vacinar trabalhadores ativos da saúde e idosos com 75 anos ou mais.

A imunização acontecerá na sexta-feira (19) e no sábado (20). Idosos com 75 anos ou mais serão vacinados nas unidades de saúde Bairro do Quadro, Conquista, Ilha de Santa Maria, Itararé, Santa Luiza, Fonte Grande, Vitória, Andorinhas, Maruípe, Praia do Suá, Santo Antônio, Jardim Camburi, Consolação, Favalessa, Forte São João, Ilha das Caieiras, Resistência, Jabor, Santa Martha, Santo André, São Cristóvão, Maria Ortiz, Grande Vitória, Bairro República e Ilha de Santa Maria e na Igreja Batista de Jardim da Penha.

Os trabalhadores da saúde, por sua vez, serão imunizados nas unidades de saúde de Santa Luiza, Itararé e Vitória.

“Estamos disponibilizando 4.310 para essa etapa da vacinação, sendo 3.260 doses para idosos com 75 anos ou mais e 1.050 para trabalhadores ativos da saúde”, disse a secretária de Saúde de Vitória, Thaís Cohen. (Com informações da Secom/PMV)

Para agendar o serviço basta acessar o link agendamento.vitoria.es.gov.br ou o aplicativo Vitória On-line.

TÓPICOS:
SAÚDE   |  PANDEMIA   | CIDADE   |   VACINAÇÃO   |  POLÍTICA   |   ÓBITOS