SAÚDE

Vitória abre agenda para vacinar pessoas entre 12 e 17 anos

Serão mais 2 mil vagas para vacinar adolescentes entre 12 e 17 anos contra a covid-19.

Em 27/09/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: André Sobral/PMV

A semana começa com mais vagas para vacinação contra a covid-19, em Vitória, entre elas, a primeira dose da vacina para adolescentes com idade entre 12 e 17 anos. Além desse grupo, tem agendamento para pessoas com idade de 1i8 anos ou mais; Dose de reforço para pessoas com 60 ou + que receberam a D2 até 1º de maio, e também, vagas para quem recebeu 1ª dose da Astrazeneca até 22 de julho.

Nesta segunda-feira (27), às 12 horas, a Secretaria de Saúde de Vitória (Semus) disponibiliza mais 2 mil vagas pessoas entre 12 e 17 anos, que pode ser garantidas pelo link agendamento.vitoria.es.gov.br ou pelo aplicativo Vitória Online.

A vacinação será de terça (28) a quinta-feira (30) no Ginásio da UniSales.

"Agendamento para pessoas com 18 anos ou mais"

Mais vagas para a primeira dose em pessoas com 18 anos ou mais. Nesta segunda-feira (27), às 12 horas, a Secretaria de Saúde de Vitória (Semus) abre novo agendamento para a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com 18 anos ou mais.

Serão disponibilizadas 2.250 vagas e o agendamento pode ser feito por meio do link agendamento.vitoria.es.gov.br ou pelo aplicativo Vitória Online.

A vacinação acontecerá de terça (28) a sexta-feira (01) nas Unidades de Saúde Ilha das Caieiras, Ilha do Príncipe, Ilha de Santa Maria, Conquista, Jabour, Consolação, Praia do Suá, Vitória (Centro), Bairro da Penha, São Cristóvão, Grande Vitória, Santo Antônio, Andorinhas, Jardim da Penha, Santa Luiza, Fonte Grande, Jesus de Nazareth, Resistência, Bairro do Quadro e Santa Martha. Na quinta-feira (30), será no Centro de Celebração de Jardim Camburi.

"Reforço para pessoas com 60 ou + que receberam a D2 até 1º de maio"

Dose de reforço. Nesta segunda-feira (27), às 14 horas, serão disponibilizadas novas vagas para agendamento da dose de reforço em pessoas com 60 anos ou mais, que receberam a última dose da vacina contra a Covid-19 até o dia 01 de maio, independente do imunizante aplicado.

ASecretaria de Saúde de Vitória (Semus) abre 3.600 vagas por meio do link agendamento.vitoria.es.gov.br e pelo aplicativo Vitória Online.

A vacinação acontece terça-feira (28) na Igreja Batista em Jardim da Penha e quarta (29) e quinta-feira (30) no Maanaim Vitória.

"Astrazeneca: vagas para quem recebeu 1ª dose até 22 de julho"

Novas vagas para completar o esquema vacinal conta a Covid-19, para as pessoas que receberam a primeira dose da vacina até o dia 22 de julho.

A Secretaria de Saúde de Vitória (Semus) abre, nesta segunda-feira (27), às 14 horas, 1.800 vagas para agendamentos por meio do link agendamento.vitoria.es.gov.br ou pelo aplicativo Vitória Online.

A vacinação será quarta-feira (29) no Centro de Celebração de Jardim Camburi e quinta-feira (30) na Igreja Batista em Jardim da Penha.

Leia também:

Serra terá mais uma semana de combate ao aedes aegypti
Vitória já vacinou 2 mil pessoas sem agendamento hoje (25)
Cai ocupação de leitos de UTI para atendimento à covid-19
Serra ainda tem 5.600 vagas para vacinar entre 12 e 17 anos
Saúde: Unimed Vitória lança Unidade Avançada na Serra
Covid: Vitória vacina sem agendamento neste sábado (25)
Variante Delta já causa 95% dos casos de covid-19 em São Paulo
> ​Vila Velha vai vacinar alunos das escolas de ensino fundamental
Brasileiros são os que mais valorizam vacinação, diz estudo
Vacinação contra a Covid-19 começa nos terminais do Transcol
Fiocruz desenvolve teste molecular para detectar hanseníase
Cariacica realiza mutirão de vacinação sem agendamento

TAGS:
VACINAS | JOVENS | ASTRAZENECA | PÚBLICO | VITÓRIA | CAPITAL | REFORÇO | DOSES