EDUCAÇÃO

Vitória convoca 826 profissionais para atuar na rede de ensino

Vitória convoca os profissionais para atuar nas 102 unidades de ensino e na sede da Seme.

Em 21/01/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Jansen Lube/PMV

Para assumir o vínculo temporário, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovam as informações descritas no ato de inscrição e ainda os documentos necessários para admissão.

Faltam 17 dias para o início do ano letivo de 2022 na rede municipal de Vitória. Para organizar a volta às aulas, a Secretaria de Educação de Vitória convoca 826 professores, dinamizadores, assistentes de Educação Infantil, intérpretes e tradutores de Libras, nutricionistas e engenheiro aprovados em processo seletivo simplificado para atuar nas 102 unidades de ensino e também na sede da Seme. São profissionais contratados em designação temporária.

A lista completa dos candidatos está disponível no Diário Oficial (clique aqui). É preciso ficar atento porque a entrega de documentos tem data e horário pré-definidos para ocorrer.

Professores, dinamizadores, Assistentes de Educação Infantil (AEIs) e intérpretes e tradutores de Libras deverão comparecer à Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Ceciliano Abel de Almeida, que fica na Rua Arlindo Sodré, nº 416, bairro Itararé, entre os dias 25 e 28 de janeiro. No turno matutino, o atendimento é a partir das 9 horas. No vespertino, a parir das 14 horas.

Já nutricionistas e engenheiro devem comparecer nos dias 1º ou 2 de fevereiro, às 9h, à Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro (atendimento RH), localizada na sede da Prefeitura de Vitória.

Documentos

Para assumir o vínculo temporário, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovam as informações descritas no ato de inscrição e ainda os documentos necessários para admissão. A relação de documentos e formulários obrigatórios estão disponíveis em selecao.vitoria.es.gov.br, e devem ser entregues sem rasura e preenchidos de forma legível.

Importante destacar: o candidato não conseguir comprovar o que declarou na inscrição será eliminado do processo seletivo. E quem não comparecer nos dias e horários previstos no edital, será reclassificado para o final da lista. (Secom/PMV)

Leia também:

Mais de 14 mil vagas disponíveis nas escolas de Vila Velha
Curso na área de Tecnologia da Informação para mulheres
Inep divulga gabaritos das provas reaplicadas do Enem 2021
Sisu e Prouni abrem inscrições em fevereiro; Fies, em março
Prefeitura de Vitória amplia número de vagas na EJA 2022
Viana vai abrir inscrição para bolsas de estudo em faculdades
Inmetro recomenda atenção na compra de materiais escolares
Matrículas para Fundamental e EJA até sexta (21) em Vitória
Vitória convoca professores aprovados em processo seletivo
Volta às aulas em Vitória está programada para o dia 7
Em reaplicação do Enem, 67% dos inscritos faltaram à prova

TAGS: 
VITÓRIA | PROFISSIONAIS | UNIDADES DE ENSINO | SEME | VOLTA ÀS AULAS