EMPREGO & ESTÁGIO

Vitória convoca profissionais para atuar na rede municipal

Foram chamados, ao todo, 169 profissionais para atuar nas unidades de ensino da capital.

Em 09/06/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Jansen Lube/PMV

Para assumir o vínculo temporário, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovam as informações descritas no ato de inscrição e ainda os documentos necessários para admissão. 

Professores da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, além de assistentes de Educação Infantil (AEI) aprovados em processo seletivo simplificado foram convocados pela Secretaria Municipal de Educação (Seme) para assumir cargo na rede municipal de Vitória em designação temporária. Foram chamados, ao todo, 169 profissionais para atuar nas unidades de ensino da capital.

A lista completa dos candidatos está disponível no Diário Oficial desta quinta-feira (9). Os aprovados devem comparecer à sede da Prefeitura de Vitória, na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro (atendimento RH), nos próximos dias 13 (segunda-feira) e 14 (terça-feira) de junho, dentro do horário de atendimento das 9h às 17 horas.

Para assumir o vínculo temporário, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovam as informações descritas no ato de inscrição e ainda os documentos necessários para admissão. A relação de documentos e formulários obrigatórios estão disponíveis em selecao.vitoria.es.gov.br, e devem ser entregues sem rasura e preenchidos de forma legível.

Vale ressaltar que a fase de comprovação de documentos e informações declaradas tem caráter eliminatório. Além disso, os candidatos que não comparecerem nos dias e horários previstos no edital, serão reclassificados para o final da lista. (Secom/PMV)

Leia também:

Vitória: Educação abre inscrições de estágio para estudantes
Nova Venécia abre processo seletivo para os professores
João Neiva abre processo seletivo para profissionais da saúde
PIQ convoca todos os suplentes para matrículas imediatas
> ​125 vagas de emprego no Sine de Vila Velha nesta semana
Sine de Linhares inicia semana com 150 vagas de emprego
Emprego: 678 vagas na Agência do Trabalhador de Cariacica
Cachoeiro: Ação vai cadastrar jovens para vagas de emprego
Sedu publica um edital para contratar professor de inglês
Linhares convoca 305 profissionais aprovados em concurso

TAGS:
PROFISSIONAIS | VITÓRIA | UNIDADE DE ENSINO | EDUCAÇÃO | PROFESSORES