LAZER

Vitória libera ingressos solidários para curtir o Vital 2022

Moradores das regiões em torno do Sambão do Povo terão oportunidade de curtir o Vital.

Em 30/08/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Leonardo Silveira/PMV

A partir desta terça-feira (30), os moradores poderão reservar até dois ingressos por CPF, (um para cada dia do evento) por meio da Página do Ingresso Solidário, no site da PMV.

Os moradores das regiões em torno do Sambão do Povo terão a oportunidade de curtir o Vital 2022 por meio do ingresso solidário. A Prefeitura de Vitória vai conceder 2.000 desses ingressos, mil para cada dia do evento, para arquibancadas, em troca de dois quilos de alimentos.

A partir desta terça-feira (30), os moradores poderão reservar até dois ingressos por CPF, (um para cada dia do evento) por meio da Página do Ingresso Solidário, no site da PMV. Vale ressaltar que, são dois quilos de alimentos por ingresso solicitado, ao solicitar dois ingressos o munícipe deverá doar quatro quilos de alimentos. 

Os ingressos deverão ser retirados no Ginásio Tancredão, nos dias 05, 06 e 07 de setembro, das 08 às 16 horas. Além da doação dos alimentos, é necessário levar um comprovante de residência e o voucher emitido na Página do Ingresso Solidário, indicando a reserva realizada. 

Essa é uma iniciativa da Secretaria de Governo, por meio da Subsecretaria de Relações Comunitárias, com a parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). Todos os alimentos captados serão encaminhados ao Banco de Alimentos Herbert de Souza e distribuídos para as famílias em vulnerabilidade social atendidas pelo Centro de Referência em Assistência Social (Cras). 

A entrada para as arquibancadas será feita pelo restaurante Mar e Terra, em frente ao Colégio Alvimar Silva. (Secom/PMV)

Leia também:

Confira a programação completa da Festa da Cana e do Mel
Serra: Manguinhos recebe festival de cinema itinerante
Prainha terá encontro de veículos antigos no fim de semana
Feira reúne arte, comida e música em Laranjeiras, na Serra
Praça de Fátima recebe show gratuito nesta sexta-feira (26)
Festa do Pescador resgata tradição em Barra do Riacho
3ª Festa da Cana e do Mel vai ter muita diversão em Viana
São Mateus vai ter festival Forró de Raiz em Barra Nova
Serra: Lona de cultura e arte em Barcelona neste sábado (20)
PMVV: Bloquinho infantil e MPB neste domingo na Prainha

TAGS:
VITÓRIA | VITAL 2022 | INGRESSOS | SOLIDÁRIOS | EVENTO