EDUCAÇÃO

Vitória nomeia 41 profissionais para atuar na rede de ensino

Professores da Educação Especial foram nomeados para assumir cargo na rede municipal.

Em 04/11/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Leonardo Silveira/PMV

Para assumir o vínculo temporário, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovam as informações descritas no ato de inscrição e, ainda, os documentos necessários para admissão.

Professores da Educação Especial para as áreas de Deficiência Intelectual, Bilíngue (Letras-Libras) e Altas Habilidades / Superdotação, além de intérpretes e tradutores de Libras foram nomeados pela Prefeitura de Vitória para assumir cargo na rede municipal de ensino, em designação temporária.

A lista completa, com os 41 profissionais nomeados, está disponível no Diário Oficial desta quinta-feira (03). Professores e intérpretes e tradutores devem comparecer à sede da Prefeitura de Vitória, na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro (atendimento RH), nos próximos dias 23 (quarta-feira) e 25 (sexta-feira) de novembro, dentro do horário de atendimento das 9h às 17 horas.

Para assumir o vínculo temporário, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovam as informações descritas no ato de inscrição e, ainda, os documentos necessários para admissão. A relação de documentos e formulários obrigatórios estão disponíveis na página selecao.vitoria.es.gov.br e devem ser entregues sem rasura e preenchidos de forma legível.

Vale ressaltar que a fase de apresentação de documentos e comprovação de informações declaradas tem caráter eliminatório. Além disso, os candidatos que não comparecerem nos dias e horários previstos no edital, serão reclassificados para o final da lista. (Secom/PMV)

Leia também:

MEC cria grupo para detalhar tabela de pontos para o Enem
EMEF Soteco é a 1º a receber o programa Guarda Florestal
Fapes investe em 290 bolsas para Mestrado e Doutorado
Estudantes lançam livros sobre o que viveram na pandemia
Estudantes da Rede Estadual se preparam para o Enem 2022
Rematrículas na rede de  ensino podem ser feitas no tablet
Vila Velha oferece curso para formação de gestores escolares
Projeto de educação financeira ensina alunos poupar dinheiro
Alunos de Vitória conscientizam sobre Guarda de animais
Práticas restaurativas falam sobre respeito e empatia na escola

TAGS:
VITÓRIA | PROFISSIONAIS | REDE DE ENSINO | PROFESSORES | CARGO