EDUCAÇÃO

Vitória nomeia 88 profissionais para atuar na rede de ensino

Prefeitura de Vitória nomeia 88 profissionais para assumir cargo na rede municipal de ensino

Em 30/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Elizabeth Nader/PMV

A lista completa, com os 88 profissionais nomeados para atuar nas unidades de ensino da capital, está disponível no Diário Oficial desta sexta-feira (30).

Dinamizadores de Artes e de Educação Física; professores de Artes, Educação Física, Geografia, História, Informática Educativa, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática; coordenadores de turno; pedagogos e professores da Educação Especial para as áreas de deficiência intelectual e bilíngue foram nomeados pela Prefeitura de Vitória para assumir cargo na rede municipal de ensino, em designação temporária.

A lista completa, com os 88 profissionais nomeados para atuar nas unidades de ensino da capital, está disponível no Diário Oficial desta sexta-feira (30). Dinamizadores e professores de disciplinas específicas devem comparecer à sede da Prefeitura de Vitória, na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro (atendimento RH), nos próximos dias 03 (segunda-feira) e 04 (terça-feira) de outubro, dentro do horário de atendimento das 9h às 17 horas.

Já os coordenadores de turno e pedagogos precisam se apresentar no mesmo local, nos dias 05 (quarta-feira) e 06 (quinta-feira) de outubro, também das 9h às 17 horas. Assim como os professores que vão atuar na Educação Especial que desejam assumir o cargo, também devem se apresentar nos dias 05 e 06 de outubro.

Para assumir o vínculo temporário, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovam as informações descritas no ato de inscrição e, ainda, os documentos necessários para admissão. A relação de documentos e formulários obrigatórios estão disponíveis na página selecao.vitoria.es.gov.br e devem ser entregues sem rasura e preenchidos de forma legível.

Vale ressaltar que a fase de apresentação de documentos e comprovação de informações declaradas tem caráter eliminatório. Além disso, os candidatos que não comparecerem nos dias e horários previstos no edital, serão reclassificados para o final da lista. (Secom/PMV)

Leia também:

> Cachoeiro abre inscrições para aulas gratuitas de violão
Vitória: Dia da Família na escola cativa comunidade escolar
Vila Velha: Abertas as inscrições para curso de massagista
Cariacica abre inscrições para capacitação em informática
Crianças participam de aula de trânsito com Guarda Municipal
Com apresentações, Festa da Primavera encanta famílias
Vitória: Educação tem mutirão por documento de identidade
PMVV: ​Inscrições abertas para Festival de Música Estudantil
OAB lança plataforma de cursos gratuitos para advogados
Apresentações movimentam IV Festival do Teatro Escolar
Escola de Vila Velha premia alunos no Concurso de Desenho

TAGS:
VITÓRIA | PROFISSIONAIS | REDE DE ENSINO | CARGO | CANDIDATOS