EDUCAÇÃO

Vitória nomeia profissionais para atuar na rede de ensino

Prefeitura de Vitória nomeia 93 coordenadores e pedagogos para atuar na rede de ensino.

Em 15/02/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Elizabeth Nader/PMV

Para assumir o vínculo temporário, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovam as informações descritas no ato de inscrição e, ainda, os documentos necessários para admissão.

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) segue trabalhando para garantir o direito à aprendizagem de todos. Por isso, a Prefeitura de Vitória nomeou 93 coordenadores de turno e pedagogos para reforçar as equipes das unidades de ensino e assumir cargo na rede de ensino, em designação temporária.

A lista com os profissionais aprovados em processo seletivo simplificado está disponível no Diário Oficial desta terça-feira (14). Atenção para os horários de apresentação dos documentos para assinatura dos contratos, que está sendo feita na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro (atendimento RH), localizada na sede da Prefeitura de Vitória, em Bento Ferreira.

Os coordenadores de turno devem comparecer ao local no próximo dia 27, das 9h às 13 horas, ou no dia 28, das 13h às 17 horas. Já os pedagogos convocados, de acordo com o edital, devem comparecer das 13h às 17 horas no dia 27 de fevereiro ou das 9h às 13 horas no dia 28.

Documentos

Para assumir o vínculo temporário, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovam as informações descritas no ato de inscrição e, ainda, os documentos necessários para admissão. A relação de documentos e formulários obrigatórios estão disponíveis na página selecao.vitoria.es.gov.br e devem ser entregues sem rasura e preenchidos de forma legível.

Vale ressaltar que a fase de apresentação de documentos e comprovação de informações declaradas tem caráter eliminatório. Além disso, os candidatos que não comparecerem nos dias e horários previstos no edital, serão reclassificados para o final da lista. (Secom/PMV)

Leia também:

Qualificar ES abre mais 20 mil vagas em cursos on-line grátis 
Detran|ES abre inscrições para o Curso de Mecânica Básica
Prefeitura abre inscrição para curso de mecânica de motores
Meninas têm poucas referências e muita dificuldade em exatas
Sedu vai realizar Avaliação Diagnóstica 2023 – 1ª Edição
Inscrições para o Sisu 2023 começam na quinta-feira (16)
> Inscrições do Nossa Bolsa 2023 terminam nesta terça (14)
Nova Venécia divulga abertura de 3 cursos ofertados pela Sedu
PMVV: Alunos da rede municipal farão avaliação diagnóstica
Nova Venécia e Governo ES abrem turma de educação infantil

TAGS:
VITÓRIA | COORDENADORES | PEDAGOGOS | REDE DE ENSINO | NOMEIA