SAÚDE

Vitória reabre agenda para vacinar idosos acima de 70 anos

Agendamento será aberto hoje (23) e vacinação será realizada na quinta (25) e sexta (26).

Em 23/03/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Jansen Lube/PMV

Semus reabre agendamento online para vacinação contra à covid-19 para idosos com 70 anos ou mais e trabalhadores da saúde

A Prefeitura de Vitória, por meio da Secretaria de Saúde (Semus) reabre, na tarde desta terça-feira (23), o agendamento online para idosos com 70 anos ou mais e trabalhadores da saúde.

Essa vacinação será realizada na quinta (25) e sexta-feira (26)

“Serão disponibilizadas, nesta terça (23), mais 7.080 vagas, sendo 5.320 para idosos com idade entre 70 e 74 anos, 1.480 para idosos com 75 anos ou mais e 280 para trabalhadores da saúde”, disse a secretária de Saúde de Vitória, Thaís Cohen.

Locais de vacinação

A imunização acontecerá até sexta-feira (26), nas unidades de saúde Forte São João, Bairro do Quadro, Conquista, Ilha de Santa Maria, Fonte Grande, Vitória, Santa Luiza, Andorinhas, Maruípe, Praia do Suá, Santo Antônio, Consolação, Favalessa, Ilha das Caieiras, Resistência, Jabour, Santa Martha, Santo André, São Cristóvão, Maria Ortiz, Grande Vitória, República e Ilha do Príncipe além da Igreja Batista de Jardim da Penha, Centro de Celebração de Jardim Camburi, CMEI Professor Sophia Musengny Loureiro, em Bairro da Penha e no Conselho Regional de Medicina (CRM), em Bento Ferreira.

Acamados

Os idosos acamados ou com dificuldades de locomoção estão sendo vacinados em casa pelas equipes da Secretaria de Saúde de Vitória (Semus). Esses idosos não precisam agendar a vacina no site.

Para fazer o agendamento online, basta acessar o link agendamento.vitoria.es.gov.br ou o aplicativo, Vitória On-line.

TAGS
HOSPITAL   |   LEITOS   |   SAÚDE   |  PANDEMIA   | CIDADE   |   VACINAÇÃO   |  POLÍTICA   |   ÓBITOS