EMPREGO & ESTÁGIO

Vivo abre 400 vagas de emprego para pessoas com deficiência

A Farmacêutica MSD e a Consultoria Falconi também estão com vagas abertas para estágio.

Em 10/10/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/VIVO

A Vivo também fará uma feira de carreiras exclusiva para pessoas com deficiência, inscrição é gratuita. Farmacêutica MSD e a Consultoria Falconi também estão com vagas para estágio.

Confira abaixo as companhias que abriram programas de emprego, estágio e trainee. As oportunidades disponíveis estão em ordem crescente de término do prazo de inscrição.

Vivo - emprego PcD
A Vivo está com mais de 400 vagas de emprego para pessoas com deficiência. As oportunidades são para São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Florianópolis, Manaus, Belém, São Luís, Recife e Goiânia.
As vagas ofertadas contemplam a possibilidade de trabalho no formato home office (com ajuda de custo), híbrido (sendo dois dias de trabalho remoto) ou presencial, dependendo da área selecionada: Relacionamento com o Cliente, Tech, Comercial/Lojas, Engenharia ou Administrativo.
No dia 17 de outubro, a companhia promoverá uma feira, em formato virtual, para apresentar a empresa, benefícios e oportunidades.
Os interessados precisam se inscrever até, o dia 13 de outubro no site da feira

Farmacêutica MSD - estágio
A farmacêutica MSD Brasil (Merck Sharp & Dohme) está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2023. Ao todo, são mais de 30 oportunidades em 36 áreas de atuação nas cidades de São Paulo, Cruzeiro (SP) e Montes Claros (MG).
Em um esforço para aumentar a diversidade, 50% das vagas são para pessoas pretas, outra parte também será exclusiva para pessoas com deficiência (PCDs).
Os estagiários contratados terão bolsa auxílio com valor que varia entre as vagas e a região, além de assistências médica e odontológica, auxílio farmácia, vale refeição ou refeitório na unidade, seguro de vida e vale transporte ou estacionamento subsidiado pela companhia.
A MSD também oferece curso de inglês para os estagiários autodeclarados pardos ou negros e que não são fluentes no idioma.
As inscrições estão abertas até o dia 21 de outubro e podem ser realizadas pelo site da 99 Jobs.

Falconi - estágio
A consultoria Falconi está com as inscrições abertas para seu novo programa de estágio. Ao todo, são 60 vagas para universitários de todas as áreas atuarem na consultoria, no time corporativo ou na equipe de tecnologia da companhia.
O salário varia entre R$ 1,4 mil e R$ 2 mil, a depender da carga horária, de 4h/dia (20h semanais) ou 6h/dia (30h semanais).
Todo o processo de seleção será remoto. No entanto, os candidatos selecionados para a área de consultoria terão de apresentar disponibilidade para residir em quatro dos locais onde a Falconi possui escritórios pelo Brasil: Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) ou São Paulo (SP).
Os candidatos podem se inscrever até o dia 31 de outubro.
Os interessados em estagiar na Falconi devem acessar o site oficial de contratação da Falconi. (Por Luciana  e Allan Gavioli - Carreira - Você S/A - EXAME)

Leia também:

Estágio e Trainee: Vale, TIM e mais empresas com vagas abertas
MPT-ES abre vagas para processo seletivo de estágio
ArcelorMittal Tubarão abre inscrições para 150 vagas de Estágio
Viana divulga 85 novas vagas de emprego em diversas áreas
Serra abre nesta quarta (5), processo seletivo para médicos
Secretaria de Educação de Vitória abre processo seletivo
​Oportunidade de Emprego para Nutricionista em Vila Velha
Sine Linhares começa a semana com 137 vagas de emprego
Cariacica está com 1.178 novas oportunidades de emprego
Vila Velha: ​Sine Itinerante visitará bairro Vale Encantado
Linhares abre inscrições para atuar no Programa Criança Feliz

TAGS:
ESTÁGIO | VAGAS | EMPREGO | VIVO | FALCONI | FARMACEUTICA MSD