POLÍTICA NACIONAL

Temer diz que próximo governo terá de concluir as reformas

Presidente participa de congresso da Fenabrave, em São Paulo.

Em 07/08/2018 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

Foto: Marcos Correa/PR

Em discurso durante o 28º Congresso e Expo da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), em São Paulo, o presidente Michel Temer afirmou que seu sucessor terá de concluir as reformas que não foram finalizadas em seu governo, como a reforma da Previdência Social.

"Fincamos estacas, estabelecemos pilares que nenhum governante que venha conseguirá modificar. Ao contrário, vão ter que continuar com as reformas não pudemos concluir", afirmou, em discurso, na manhã desta terça-feira (7).

Entre os trabalhos do próximo presidente, a implantação do Programa Rota 2030, que está sendo elaborado pelo governo junto com representantes da indústria de veículos e trabalhadores do setor. O objetivo é impulsionar o desenvolvimento da indústria automotiva, incentivando a produção..

O ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Jorge, estima que, nos próximos 15 anos, o país terá carros mais eficientes e seguros.

"Um dos grandes pilares é o estimulo à modernização do setor, fundamental para a recuperação da economia brasileira", disse.