CIDADANIA

13º Seminário de Educação Infantil Múltiplas Linguagens em VV

Cerca de 1500 profissionais da Educação irão participar do evento.

Em 04/12/2018 Referência JCC / Semcom/PMVV

Divulgação

Com o intuito de abordar sobre as múltiplas linguagens no cotidiano da educação infantil que possibilitam vivências e experiências para as crianças ampliando seu repertório cultural, a Secretaria Municipal de Educação (Semed), por meio da coordenação de Educação Infantil, realizará nesta terça-feira (04), a partir das 8h, o 13º Seminário de Educação Infantil “Múltiplas Linguagens”, no Centro de Convenções de Vila Velha, em Itaparica.

Oportunidade de Negócios. Seja um "Distribuidor Independente" da RACCO. Cadastre-se e receba informações: https://loja.racco.com.br/vip/raccosmj

Cerca de 1500 profissionais da Educação irão participar do evento, entre professores, diretores, pedagogos, auxiliares de Umeis e estagiários.

“O objetivo é mostrar para os profissionais da educação a importância de oportunizar interações e articular saberes, manifestando, assim, as inúmeras formas de expressões e aprendizagens”, disse a gerente de Educação Infantil, Giovana Coelho Santos Servante.

O evento também tem como objetivo ser um momento de fechamento e um ponto de partida para formação continuada que se inicia no próximo ano.

Múltiplas linguagens

A prática das múltiplas linguagens é a garantia de desenvolvimento pleno em todas as dimensões: reflexão, fruição, criação, crítica, estesia, corporal, oral, visual, audiovisual, analítica entre muitas outras, proporcionando a construção de um ser social crítico e dinâmico.

Oportunidade de Negócios. Seja um "Distribuidor Independente" da RACCO. Cadastre-se e receba informações: https://loja.racco.com.br/vip/negocioeoportunidade

Serviço

13º Seminário de Educação Infantil “Múltiplas Linguagens”
Data: 4 de dezembro (terça-feira)
Horário: 08h
Local: Centro de Convenções de Vila Velha – Av. Santa Leopoldina – Coqueiral de Itaparica