POLÍTICA CAPIXABA

AEC faz sabatina com candidatos à prefeitura de Cariacica

Célia Tavares e Euclério Sampaio responderão a questionamentos da diretoria da AEC.

Em 23/11/2020 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução/SIM Notícias

Na sabatina, Célia Tavares e Euclério Sampaio responderão, separadamente, a questionamentos da diretoria, abordando pontos apresentados em documento com sugestões da AEC e enviado previamente aos candidatos.

A Associação Empresarial de Cariacica (AEC) receberá nesta terça-feira (24) os dois candidatos que disputam a Prefeitura nas eleições deste ano. O painel ocorrerá na Faesa Campus Cariacica, a partir das 8 horas, e devido às restrições impostas pela pandemia o acesso será limitado a convidados da entidade. O evento, entretanto, será gravado e disponibilizado, posteriormente, no site da Associação.

Na sabatina, Célia Tavares e Euclério Sampaio responderão, separadamente, a questionamentos da diretoria, abordando pontos apresentados em documento com sugestões da AEC e enviado previamente aos candidatos.

O documento alinha questões em tópicos principais. Entre eles estão melhoria do ambiente de negócios, infraestrutura, mobilidade urbana, eficiência na gestão pública, educação e saúde. Questões fundamentais para o desenvolvimento econômico e social do município.

Segundo o presidente da AEC, Alexandre Schubert, o objetivo é conhecer melhor os pensamentos e as propostas do candidato que, pelos próximos quatro anos, vai gerir Cariacica.

“Não podemos ficar à margem desta mudança. Representamos um setor importante para o desenvolvimento de Cariacica. Somos geradores de trabalho e renda, dois pontos vitais para esta cidade, em especial, neste cenário atual que demanda o envolvimento de todos para promover uma recuperação mais rápida frente aos impactos gerados pela pandemia. Para isto, é necessário e saudável que haja uma aproximação responsável, transparente e ética da iniciativa privada com o poder público para que, unidos numa agenda comum que atenda e respeite os interesses de todos, possamos promover um desenvolvimento econômico social e ambientalmente sustentável”, afirma Alexandre Schubert. (Por Rosane Freitas - Ascom/AEC)