EMPREGO & ESTÁGIO

Agência do Trabalhador abre 789 vagas de emprego em Cariacica

Entre as vagas disponíveis, estão cozinheiro, babá, técnico em secretariado, nutricionista.

Em 18/03/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: FREEPIK

Há vagas para cozinheiro, babá, técnico em secretariado, nutricionista, motorista categoria D, empregada doméstica, vendedor externo, auxiliar administrativo de obras, contador, orçamentista, mecânico, serrador de madeiras, garçom, caixa, pedreiro e outros.

Nesta sexta-feira (18), a Agência do Trabalhador oferece 789 oportunidades de emprego para quem precisa entrar no mercado de trabalho. Do total de vagas cadastradas, 122 são para pessoas com deficiência (PcD).

Há vagas para cozinheiro, babá, técnico em secretariado, nutricionista, motorista categoria D, empregada doméstica, vendedor externo, auxiliar administrativo de obras, contador, orçamentista, mecânico, serrador de madeiras, garçom, caixa, pedreiro e outros.

Para PcD, as vagas são para ajudante de distribuição, auxiliar de serviços gerais, operador de produção, mecânico de máquinas pesadas, empacotador, pintor de veículos, auxiliar administrativo, estoquista, auxiliar de depósito, açougueiro, representante de atendimento e demais chances.

Formulário on-line

Além do atendimento presencial, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

A agência solicita que o candidato não envie mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.

Canal de atendimento

Por meio do WhatsApp da Agência do Trabalhador de Cariacica, os candidatos poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Os munícipes podem enviar mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas.

Clique aqui, baixe e preencha o formulário
Clique e confira as vagas
Clique e confira as vagas PcD(Semco/PMC)

Leia também:

SINE Aracruz traz 424 vagas de emprego nesta sexta-feira (18)
Estágio e Trainee: Vedacit e outras empresas com vagas
Sine de Vila Velha está ofertando 148 vagas de emprego
Sine Linhares oferta 148 vagas de emprego nesta segunda (14)
Linhares abre processo seletivo com 300 vagas na educação
Estágio: Vitória tem 510 vagas abertas para a rede de ensino
Estágio: Viana abre vagas para nível superior na educação
Viana abre processo seletivo para os profissionais da saúde
Sine Linhares inicia a semana com 158 vagas de emprego
TCE-ES terá concurso público com subsídio de até R$ 33.689,11

TAGS: 
AGÊNCIA DO TRABALHADOR | CARIACICA | VAGAS | EMPREGO | OPORTUNIDADES