LAZER

Aniversário do Steffen Centro de Eventos com feijoada e samba

Além da tradicional iguaria, também será servido buffet com petiscos de roda de boteco.

Em 11/11/2020 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/Steffen

O espaço de eventos, localizado em Serra, comemora a primeira década de sucesso com programação especial e, no próximo sábado (14), é a vez de tarde all incluindo feijoada, samba e open bar.

Em 10 anos, o Steffen Centro de Eventos, localizado em Jardim limoeiro, Serra, já foi palco de muitos sonhos realizados. De formaturas a casamentos, passando por aniversários e festas all inclusive com atrações nacionais, a casa agora celebra sua primeira década de sucesso! Para comemorar, no próximo sábado (14), terá feijoada com open bar e samba, entre 12h e 17h. Além da tradicional iguaria, também será servido buffet com petiscos de roda de boteco. A música fica por conta do grupo Sem Medida.

O empresário Ildo Steffen, que está à frente do empreendimento, destaca que a programação especial de comemoração dos 10 anos precisará ser limitada a 300 pessoas por evento, por conta das normas indicadas pelo Governo, mas vai repassar para o público toda a alegria e entretenimento que sempre foi o principal objetivo da casa. 

Os ingressos estão à venda por R$ 120, com tudo incluso.

Medidas de segurança

Para que o evento seja realizado com segurança, de forma a não proliferar a COVID-19, serão adotadas medidas como: medição de temperatura na entrada, mesas com distanciamento, álcool em gel para higienização e só será permitido entrar utilizando máscara.

Serviço

Evento: 10 anos do Steffen Centro de Eventos

Data: 14 de novembro (sábado)

Atrações: feijoada, open bar, roda de boteco e grupo Sem Medida 

Ingressos: Lote único - R$120,00. 

Ponto de venda: No local do evento

Horário: 12h às 17h

Local: Rodovia ES 010, km 4, Jardim Limoeiro, Serra 

Informações: (27) 3338-3009 / 98132-3232 

Classificação: Livre. (Por Thais Tomazelli - RF)