CIDADE

Arnaldinho Borgo acompanha operação da Guarda Municipal

A segurança é prioridade no município de Vila Velha, afirmou o prefeito do município.

Em 03/01/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução/PMVV

"Estamos fazendo a prevenção para coibir e evitar a criminalidade no município de Vila Velha", disse o prefeito Arnaldinho Borgo.

No primeiro dia de sua gestão, o prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, acompanhou a operação educativa da Guarda Municipal, nos pontos de bloqueios espalhados pelas cinco regiões do município. A ação aconteceu na noite do dia 1º de janeiro. Além do intuito de prevenir a criminalidade, a operação teve como objetivo orientar os motoristas, principalmente, sobre o coronavírus.

Segurança

No primeiro dia de sua gestão, o prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, acompanhou a operação educativa da Guarda Municipal. Foto: Reprodução/PMVV.

Arnaldinho Borgo falou que as operações serão constantes em toda a cidade, e também, sobre a compra de equipamentos e novas viaturas, bem como, a capacitação profissional da Guarda Municipal.

“Estou aqui, em um dos pontos de bloqueio, com a chefe da Guarda Municipal, a guarda Landa. Estamos fazendo a prevenção para coibir e evitar a criminalidade em Vila Velha. Igual a este ponto, nós temos mais quatro outros pontos, espalhados pela cidade. A partir de hoje, a nossa cidade terá a presença e a atuação da Guarda Municipal. Nós vamos capacitá-los, comprar equipamentos de proteção individual (EPI), além de novas viaturas. A segurança é prioridade em Vila Velha, afirmou o prefeito Arnaldinho Borgo.

Conversa com motoristas

Atento a tudo o que acontecia na operação, o prefeito Arnaldinho Borgo conversou com um motorista parado em um dos bloqueios da cidade, com o intuito de orientá-lo.

“Olá, sou Arnaldinho Borgo, prefeito de Vila Velha, tudo bem? O objetivo da operação é evitar problemas para vocês motoristas. A partir de agora, teremos pontos de bloqueios, constantemente, para evitar a criminalidade na cidade. A ideia é a Guarda Municipal coibir a ação dos criminosos”, disse Arnaldinho, ao motorista.