MOBILIDADE URBANA

Avenida Espírito Santo recebe nova pavimentação asfáltica

A Avenida Espírito Santo, está recebendo um tratamento especial da Semserv de Cariacica.

Em 16/01/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/Semserv

A aplicação do asfalto novo será por mais de um quilômetro de extensão, começando no Supermercado Extrabom, até o DPM de Bela Aurora, passando pela rua Leopoldina e início da Avenida Fernando Antônio.

A Avenida Espírito Santo, em Jardim América, importante via que passa diversos carros, motos, ônibus e caminhões todos os dias, está recebendo um tratamento especial da Secretaria Municipal de Serviços de Cariacica (Semserv), que realiza recuperação do asfalto no local.

A aplicação do asfalto novo será por mais de um quilômetro de extensão, começando no Supermercado Extrabom, até o DPM de Bela Aurora, passando pela rua Leopoldina e início da Avenida Fernando Antônio.

"É uma obra grande e muito importante para centenas de moradores e motoristas que passam ali diariamente, sentido Vitória, Vila Velha e outros bairros de Cariacica. Além disso, não deixamos de atuar 24 horas por dia em diversas regiões da cidade, com equipes de varrição, capina, desobstrução de redes de drenagem, operação tapa-buraco, entre outras atividades", disse o secretário de Serviços de Cariacica, Marcos Aranda.

Também em Jardim América, o entorno do Estádio da Desportiva recebe limpeza, varrição, recolhimento de lixo, lavagem e pintura de meio-fio na Avenida Brasil.

Além do novo asfalto na Avenida Espírito Santo, a Semserv também está em outros lugares da cidade. Os bairros Aparecida, Morada de Santa Fé, Itacibá e Vila Palestina, recebem os trabalhos da secretaria, que atua com varrição, capina, desobstrução de redes de esgoto, limpeza de ruas, modernização da iluminação pública, operação tapa-buraco, recolhimento de animais de médio e grande porte, limpeza de canais e patrolamento de vias não pavimentadas. (Semco/PMC)

Leia também:

Obras do Complexo Viário de Carapina entram na reta final

TAGS:
AVENIDA | CARIACICA | PAVIMENTAÇÃO | SEMSERV | ASFALTO