CIDADE

Bairro Itapuã ganha novo local de convivência, mais acessível e iluminado.

Prefeito Rodney Miranda entregou a nova praça São Francisco de Assis nesta quinta (26)

Em 27/11/2015 Referência JCC

Os moradores do bairro Itapuã ganharam mais um local de convivência nesta quinta-feira (26). O prefeito Rodney Miranda inaugurou a Praça São Francisco de Assis, localizada na Rua Jair de Andrade. O novo espaço possui uma área de 924 m² com paisagismo, pavimentação adequada, bicicletário e melhorias na acessibilidade, além de iluminação mais potente. 

O padre Hiller Stefanon Sezini, da paróquia do bairro, agradeceu a entrega. “Não só a nossa paróquia, mas toda a comunidade está muito contente com esta área renovada e cheia de possibilidades para a comunhão das pessoas”, comemorou.

“Essa é uma luta antiga que a população da região esperava conquistar. Por isso, a entrega feita por esta gestão só vai traz alegria para todos nós. E sabemos da importância de nós apropriarmos desse espaço e da responsabilidade em utilizar bem e cuidar dele”, disse o morador do bairro Flávio Pires.

Para o prefeito Rodney Miranda, “não estamos entregando apenas uma praça. Entregamos uma obra para as famílias, para a comunidade. Um ponto de encontro para os moradores de Itapuã. Ou seja, aqui é um centro de convivência que possibilita uma maior interação entre os cidadãos, com mais segurança e conforto”.

O prefeito anunciou que em janeiro o bairro terá outra praça reformada, a Dom Cavati, localizada na Rua Santa Catarina. A previsão para assinatura da Ordem de Serviço é em janeiro.

Prefeitura Municipal de Vila Velha