ESTÉTICA & BELEZA

Brasil em 2º lugar com procedimentos estéticos sem cortes ou marcas

Procedimentos pouco invasivos e relativamente simples permitem ótimos resultados.

Em 04/05/2019 Referência JCC, Sonia Nascimento

Divulgação

Cirurgião bucomaxilofacial, profissional especialista da face, responde como os procedimentos minimamente invasivos e relativamente simples permitem ótimos resultados.

COMPRE PELO SITE

É comum que partes do corpo possam incomodar, seja uma pinta ou algo em desarmonia com a estética do rosto e não seria diferente, ainda mais quando essa é parte mais exposta e vista por todos. Existe algo que incomode na estética do seu rosto?

Talvez você não saiba, mas o cirurgião bucomaxilofacial pode realizar diversos procedimentos, entre eles, a harmonização facial, um conjunto de técnicas responsáveis pelo equilíbrio estético e funcional que vem se tornando conhecida com a ajuda de celebridades.

Segundo reportagem da revista Veja, sobre cirurgias estéticas na face, “entre os especialistas da área, os procedimentos aumentaram cerca de 70% só no ano passado”. Os procedimentos menos invasivos são os mais procurados no País, que se mantém até hoje em segundo, no ranking da cirurgia estética no mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos.

“Hoje, devido as câmeras de celulares, com altíssima definição, e o aumento da preocupação com a estética, não se trata mais de tirar uma foto, editar e publicar, mas sim de ser constantemente fotografado ou filmado”.

Atualmente, é possível atender a ansiedade e a expectativa de quem deseja manter o rosto mais jovem por mais tempo, ou realizar alterações sutis. Caso da atriz Jenniffer Aniston, que modificou as feições do rosto e parece cada vez mais jovem.

“O procedimento considerado um poderoso aliado de beleza, é capaz de rejuvenescer o rosto em até seis anos”, diz o especialista Sylvio Vivone, do Instituto Vivone de São Paulo, que tem na bagagem cerca de 500 intervenções feitas em seis anos de técnica.

A harmonização na face pode ser feita em qualquer pessoa descontente com um ou mais pontos do rosto e os efeitos são imediatos durando de seis meses a um ano, mas quanto antes forem repetidos, melhores ficarão os novos resultados.

Apenas um profissional capacitado pode realizar um procedimento eficiente. O cirurgião bucomaxilofacial, é o profissional que possui extremo conhecimento sobre preenchedores faciais para fins estéticos, bem como sobre patologias de face, e os métodos necessários corretos para as alterações e correções mais sutis do rosto.