CIDADANIA

Campanha Natal da LBV - Jesus, o Pão Nosso de cada dia!

O Shopping Jardins está recebendo as doações de alimentos não perecíveis até o dia 30.

Em 28/11/2018 Referência JCC, Sandra Neves Teixeira

Divulgação/LBV

Anualmente, a Legião da Boa Vontade realiza a sua tradicional Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, mediante a qual entrega, em todo o Brasil, cestas de alimentos não perecíveis a famílias em situação de pobreza, proporcionando a elas um Natal melhor, digno e sem fome.

Neste ano, a meta é arrecadar mais de mil toneladas de alimentos não perecíveis (um milhão de quilos) e beneficiar 50 mil famílias atendidas pela LBV e por organizações parceiras nas cinco regiões brasileiras.

O Shopping Jardins está participando da ação solidária e receberá as doações de alimentos não perecíveis no período de 26 à 30 de novembro na recepção do estabelecimento. Também teremos a Cantata de Natal com o Coral Ecumênico Infantojuvenil Boa Vontade às 19 horas na Praça de Alimentação do Shopping Jardins.

Confiantes na boa acolhida a este pedido, desde já agradecemos a atenção e aproveitamos o ensejo para reafirmar nossos melhores votos de sucesso e felicidade a todos os profissionais das estimadas empresas colaboradoras..

Que a alegria da Vida e o sentimento de solidariedade, inspirados pelo Natal permanente de Jesus, o Cristo Ecumênico continuem iluminando os corações de Boa Vontade.