VIAGENS & TURISMO

Capacitação para empreendedores do turismo em Vila Velha

São 40 vagas para empresários do setor de bares e restaurantes.

Em 04/05/2018 Referência JCC / Peggy Maressa, Secom/PMVV

Estão abertas as inscrições para capacitação sobre o setor de turismo de Vila Velha. Será nos dias 16 e 22 de maio, às 15h, no auditório do Champagnat Praia Hotel, na Praia da Costa. São 40 vagas para empresários do setor de bares e restaurantes de Itapuã, Itaparica e Praia da Costa.

O evento é realizado Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável/Turismo (Semdesu) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Estado do Espírito Santo (Sindbares). As inscrições são gratuitas.

A palestra do dia 16 será sobre marketing pessoal – “Quando o negócio é você”; no dia 22, será a vez do tema “DRE: Apurando o lucro da sua empresa”. De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Idalecio Carone, a Prefeitura de Vila Velha vem melhorando significativamente o ambiente de negócios, modernizando suas atividades e estreitando parcerias com o Sebrae. “Temos mantido um diálogo constante com os estabelecimentos produtivos localizados em nosso município. Graças a isso, houve um crescimento considerável na abertura de novos negócios em relação ao ano anterior”.

Serviço

Capacitação sobre turismo para empreendedores

Programação

Dia 16 de maio (quarta-feira)

Palestra Marketing Pessoal – Quando o negócio é você
Horário: 15 horas
Local: Auditório do Champagnat Praia Hotel, na Praia da Costa
Inscrição no link

Dia 22 de maio (terça-feira)
Oficina - DRE: Apurando o Lucro da sua empresa
Horário: 15 horas
Local: Auditório do Champagnat Praia Hotel, na Praia da Costa
Inscrição no link