EMPREGO & ESTÁGIO

Cariacica está com 738 novas oportunidades de emprego

A Agência do Trabalhador está com 738 vagas de emprego, sendo 53 chances para PcD.

Em 18/04/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Arte/PMC

Por meio do WhatsApp da Agência do Trabalhador de Cariacica, os candidatos poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente.

A Agência do Trabalhador de Cariacica está com 738 vagas de emprego, sendo 53 chances para pessoa com deficiência (PcD). Há vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades são para operadores de telemarketing, auxiliar de departamento pessoal, operadora de caixa, cozinheira, operador de empilhadeira, ajudante de expedição, administrador operacional, eletricista automotivo, assistente de manutenção, repositor de mercearia, auxiliar de serviços gerais, entre outras.

Para PcD, as vagas são operador de telemarketing, embalador, farmacêutico, auxiliar administrativo operacional, técnico de enfermagem, enfermeiro, lubrificador, assistente social, ajudante de padeiro, auxiliar de serviços gerais, movimentador de mercadoria, entre outras chances.

Canal de atendimento

Por meio do WhatsApp da Agência do Trabalhador de Cariacica, os candidatos poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Os munícipes podem enviar mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas.

Formulário on-line

Além do atendimento presencial, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

A agência solicita que o candidato não envie mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.

Clique aqui, baixe e preencha o formulário
Clique aqui e confira as vagas
Clique aqui e confira as vagas PcD. (Semco/PMC)

Leia também:

Aqua Capital, GDM e outras empresas com vagas para estágio
Linhares convoca Monitores Educacionais para as escolas
Vitória realiza processo seletivo para contratação na saúde
Sine Móvel estará no bairro Cidade Continental nesta quinta
Cariacica abre processo seletivo para contratação de contador
Cariacica está com 692 novas oportunidades de emprego
Sine Linhares oferta 224 vagas de emprego nesta segunda (10)
Guarapari abre concurso público com mais de 70 vagas
Agência de Empregos de Viana anuncia 80 vagas de trabalho
Sine Móvel estará no bairro Estância Monazítica nesta quarta

TAGS:
EMPREGO | CARIACICA | OPORTUNIDADES | PCD | VAGAS