EDUCAÇÃO

Colégio promove campanha de arrecadação de donativos

Ação do Colégio Sagrado Coração de Maria visa incentivar a prática e vivencia da partilha.

Em 30/03/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/Prefeitura de Vinhedo

As doações poderão ser entregues na portaria de saída do colégio, localizada na Rua Coração de Maria, até o dia 09/04, das 9h às 16h. 

Os estudantes e os funcionários do Colégio Sagrado Coração de Maria de Vitória se uniram para realizar uma campanha de arrecadação de fraldas descartáveis e itens de higiene pessoal.

Essa ação visa incentivar a comunidade escolar a praticar e a vivenciar gestos concretos de partilha e solidariedade, durante a Semana Pascal. 

As doações poderão ser entregues na portaria de saída do colégio, localizada na Rua Coração de Maria, até o dia 09/04, das 9h às 16h. 

As fraldas descartáveis serão destinadas aos pacientes internados no Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória, onde o Projeto Anjos da Noite atua. Já os itens de higiene pessoal serão distribuídos para as mais de 200 famílias assistidas pelo Projeto Vida Pe. Gailhac, localizado em Jardim Carapina, Serra.

Desde 1996, o Colégio Sagrado Coração de Maria de Vitória mantém, em Jardim Carapina/Serra, o Projeto Vida Padre Gailhac (PVPG), que atende cerca de 250 crianças e adolescentes em condições de vulnerabilidade e com defasagem escolar, visando à qualidade de vida por meio da melhoria dos processos pedagógicos.

Serviço

Período da campanha: até o dia 09/04 das 9h às 16h
O que pode ser doado: fraldas descartáveis (qualquer tamanho) e produtos de higiene pessoal
Local de entrega: Portaria de saída do Colégio Sagrado Coração de Maria de Vitória, localizada na Rua Coração de Maria - Praia do Canto.

TAGS
CIDADANIA   |   EDUCAÇÃO    |  SAÚDE    |   EMPREGOS   |  ESPORTES   |   CIDADE   |   ECONOMIA