LAZER

Desafio das Estrelas de Beach Soccer vai abrir Arena Verão

Feras do futebol de areia confirmaram presença na Praia de Camburi, Vitória.

Em 01/01/2018 Referência JCC, Lívia Albernaz - Secom-PMV

A abertura da Arena Vitória Verão 2018 será na próxima sexta-feira (5), já com uma atração de peso. O local vai receber o Desafio das Estrelas de Beach Soccer, às 20 horas, que promete ferver a praia de Camburi.

Várias feras do futebol de areia já confirmaram presença, como Bruno Xavier, Buru, Mão, Bruno Malias, Rafinha e Juninho Bebê. Além disso, estrelas de outras modalidades também vão mostrar que são bons com a bola nos pés, como o parapentista Frank Brown, o jogador de basquete Casé e outros nomes.

"Estamos preparando uma arena em que as pessoas participem e não são apenas espectadores. Terá opção de esporte, lazer e atividade física para toda a família. E vamos abrir o espaço com chave de ouro", disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente.

Arena

A programação da Arena Vitória Verão 2017 vai de 5 a 21 de janeiro. A arena ficará na altura do quiosque 5. Aulões de ginástica dançante, funcional, circuito, rugby, futebol de areia e artes marciais são algumas das atrações.

Imagem: Leonardo Silveira/Secom-PMV