ESPORTE CAPIXABA

Diretoria do Serra promove feijoada para ajudar time na disputa da Série B.

O presidente João Batista Piol disse que a iniciativa visa envolver cada vez mais o torcedor Cobra Coral.

Em 02/02/2017 Referência JCC

Se dentro de campo o elenco do Serra já está praticamente formado para a disputa da Série B do Capixabão 2017, fora das quatro linhas a diretoria trabalha para melhorar ainda mais o ambiente entre torcedor e clube. No próximo dia 10 de fevereiro acontece a "1ª Feijoada do Serra", evento que pretende arrecadar mais algum dinheiro para ajudar nos custos que o time terá durante o campeonato estadual. Além da feijoada, haverá cerveja gelada e pagode para quem se interessar em prestigiar.

A feijoada do Serra acontece no Estádio Robertão e vai das 19h às 23h. Os ingressos já estão à venda na secretaria do clube, no valor de R$ 50,00 e de brinde o torcedor ainda ganha uma tulipa (copo) personalizada do Serra. De acordo com o presidente do Tricolor Serrano, João Batista Piol, a iniciativa visa envolver cada vez mais o torcedor Cobra Coral, carente de ver o Serra jogando em casa e com um time vencedor em campo.

- No dia 10 de fevereiro acontece a nossa grande feijoada do Serra aqui no Robertão. Vamos vender o convite no valor de 50 reais com direito a feijoada, cerveja, pagodinho. Vamos fazer um negócio legal pra arrecadar um pouco para o clube na Série B e ainda envolve o torcedor, a população com o ambiente do clube - disse o presidente do Serra.

1ª Feijoada do Serra

Dia: 10 de fevereiro
Horário: das 19 às 23h
Local: Estádio Robertão, em Serra Sede
Valor do ingresso: R$ 50,00

Confira o elenco atual do Serra

Goleiros: Walter, Lucas e Cristiano
Laterais: Joabson, Stefano, Gilmar, Bruno Kenedy, Carlinhos e Franklin
Zagueiros: Hycaro, Talys, Yuri Pertel, Charles Henrique
Volantes: Gilmar, Rafael Dentinho, Nathan Elias, Gessé, Gabriel
Meias: Emílio, Igor, Resende, Ewerton Tanaka
Atacantes: Joabe, Lucas Barcelos, Jonathan, Matheus Abreu, Leon, Rafael

Série B do Capixabão 2017

Na primeira rodada da competição estadual, o Serra estreia em casa ao receber a visita do Sport-ES, no dia 11 de março, às 15h, no Estádio Robertão, em Serra Sede.

Por GloboEsporte/ES