ESPORTE CAPIXABA

Equipe de Viana é campeã da Copa Espírito Santo de Futsal

A equipe irá representar o Espírito Santo na Copa Brasil de Futsal.

Em 29/07/2019 Referência JCC, Vinícius Nascimento

Foto: Divulgação - Secom/Viana

A seleção de futsal de Viana foi a grande campeã da Copa Espírito Santo de Seleções 2019. O título da competição veio após a equipe vencer a seleção de Cariacica por 3x2. A final foi realizada no domingo (28), no Ginásio Doutor Celso Rodrigues Borges, em Baixo Gandu. Com o título estadual, o time de Viana irá representar o Espírito Santo na Copa Brasil de Futsal, que será realizada em São Paulo no ano que vem.

Para o treinador da equipe, Rodrigo Zaneti, o título de campão trouxe para os atletas a sensação dever cumprido. “Iniciamos a competição com algumas desconfianças no elenco e por parte de alguns torcedores, contudo, em nenhum momento duvidamos de nossa capacidade. Entrávamos sempre focados e estávamos buscando o mesmo objetivo. Então o resultado não poderia ser diferente”, disse.

O Secretário de Esporte, Cultura e Turismo de Viana, Ledir Porto, diz que os atletas são motivos de orgulho, pois levaram o nome da cidade em todos os jogos e mostraram a forca e a garra do vianense. “A cidade de Viana vibra e comemora esse título com todos os atletas. Estaremos juntos da equipe na competição nacional onde Viana será representada por esses brilhantes jogadores”, comemorou.

Informações à população

Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Notícias do ES, do Brasil e do Mundo, acesso gratuito e ilimitado: CCNEWS BRASIL