CIÊNCIA & TECNOLOGIA

Evento ensinará como atrair e fidelizar audiência na internet

O evento Segredos da Audiência Ao Vivo será nos dias 29, 30 de abril e 1º de maio, em SP.

Em 16/04/2019 Referência JCC, Taiana Bueno

Foto: Edição 2018 - SDA 2019/Divulgação

O maior evento de Tráfego e Audiência no mercado digital do país ocorre entre os dias 29, 30 de abril e 1º de maio no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Em sua 6ª edição, o “Segredos da Audiência Ao Vivo” deve reunir em média 1.500 participantes para acompanhar palestras dos grandes nomes do mercado, tornando-se o maior evento do mundo em seu segmento. Organizado pelo expert empresário Samuel Pereira, ele tem o objetivo de levar os empreendedores a definirem uma estratégia certeira de tráfego, garantindo um combustível definitivo para acelerar os negócios na internet e conquistarem uma audiência fiel.

COMPRE PELO SITE

Ao longo dos anos, o “Segredos da Audiência Ao Vivo” vem reunindo inúmeros cases de empreendedores que começaram do zero e alcançaram cifras na casa dos sete dígitos após a experiência e o aprendizado.

Alguns dos maiores nomes do empreendedorismo brasileiro e do mercado digital já estão confirmados no palco do evento desta edição, tais como: a bilionária Luiza Trajano, presidente do conselho do Magazine Luiza; Cris Arcangeli, protagonista e jurada do programa Shark Tank, empresária no ramo de cosméticos e uma das mulheres que mais influenciaram e contribuíram para o desenvolvimento do mercado de beleza e bem-estar no Brasil, Bárbara Bruna, sócia do Segredos da Audiência e Especialista em Tráfego pago, responsável por movimentar múltiplos dígitos em campanhas digitais, Felipe Castanhari, criador do canal “Nostalgia”, que tem hoje mais de 1 bilhão de visualizações e 12 milhões de inscritos; Thiago Nigro, criador do canal “O Primo Rico”, que já soma 2 milhões de inscritos, e cresce 8 mil inscritos por dia; Hugo Rocha, co-fundador do Fórmula de Lançamento e braço direito do seu irmão, Erico Rocha, em suas empresas e no tráfego; Rosely Boschini, especialista em lançar best-sellers e atual presidente da Editora Gente; e Denis Bai, responsável por campanhas com celebridades nacionais e internacionais, como T.Harv Eker. Ao longo dos próximos dias o evento vai confirmar os outros especialistas que farão parte do evento.

Alguns cases de sucesso

A dentista phD Marina Bello é uma das milhares de vidas transformadas todos os anos. Marina é especialista em procedimentos a laser e, desde que se formou, trabalhava das 7h às 23h30. No entanto, ela acreditava que poderia ajudar mais pessoas, mas não sabia como. A dentista sempre pensava: “E quem não pode sentar na minha cadeira? Como é que eu atinjo essas pessoas?”. Depois de participar do SDA e aplicar tudo aquilo que havia aprendido nos três dias de evento, Marina, com uma vídeo-aula na internet, conseguiu faturar em 1h30 (de vídeo) o referente a 8 meses de trabalho no consultório. Hoje, ela forma dentistas para atuar com laser.

Outro caso é o do aromaterapeuta André Ferraz. André dava apenas cursos presenciais e, o máximo de alunos que conseguia ter eram cerca de 22. Em 2016, quando participou do Segredos da Audiência Ao Vivo, entendeu que poderia falar para muito mais pessoas do que imaginava. “A internet me possibilitou ter centenas e até milhares de alunos”, declara o especialista que atingiu um faturamento de 1 milhão. Já na pré-venda mais da metade das vagas para o evento já foram preenchidas.

Sobre o criador do evento:

Samuel Pereira é publicitário, empresário, especialista em tráfego e audiência na internet e criador do Segredos da Audiência Ao Vivo. Concentra o seu trabalho em ajudar empreendedores a criar negócios online sustentáveis a longo prazo, por meio de estratégias de tráfego e audiência que não dependam das constantes mudanças de regras das redes sociais, atraindo um público extremamente qualificado e capaz de gerar resultados. É ainda autor do livro "Atenção: o maior ativo do mundo – o caminho mais efetivo para ser conhecido, gerar valor para seu público e ganhar dinheiro", best-seller na Amazon, e co-autor de "Negócios Digitais". Site: https://www.samuelpereira.com/

Serviço:

“Segredos da Audiência Ao Vivo”

Data: 29, 30 de abril e 1º de maio

Local: Teatro Bradesco

Endereço: R. Palestra Itália, 500 - Loja 263 - Perdizes, São Paulo - SP, 05005-001 (Bourbon Shopping)

Inscrições limitadas: https://lead.segredosdaaudiencia.com.br/2019/

As principais notícias do Espírito Santo, do Brasil e do Mundo, você encontra no Portal CCNEWS BRASIL