MODA

Exagerado Bbazar recebe ciclo de palestra e inspirações de 2020

Marnei Carminatti, consultor do Núcleo de Design da Assintecal, será o palestrante.

Em 05/11/2018 Referência JCC, Carlos Lopes

Foto: Divulgação

No p´roximo dia 7 de novembro, às 14h, durante o Exagerado Bbazar, Carapina, no município de Serra/ES, poderá conferir as inspirações para as próximas coleções da indústria da moda. A Palestra de Inspirações 2020_I - parte de um ciclo de palestras que passa pelas principais cidades e estados do País, levando as principais informações da moda. Ministrado por Marnei Carminatti, consultor do Núcleo de Design da Assintecal, o evento incentiva o desenvolvimento de materiais inovadores para que as empresas obtenham sucesso em suas produções e coleções, e antecipa as pesquisas de referências que serão apresentadas na próxima edição do Inspiramais, em janeiro, em São Paulo.

Marnei Carminatti é designer, atuando no setor coureiro-calçadista. Também presta consultoria para empresas do segmento de componentes para calçado, acessórios, confecção e moveleiro, além de realizar palestras e oficinas de criatividade nos principais polos produtivos do Brasil.

Gratuito

A inscrição é gratuita e pode ser feita clicando aqui.  Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (27) 3399-5820, (27) 3399-5811.

As Palestras de Inspirações são promovidas pela Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (Cicb) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). Também contam com o apoio local do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e Sindicato da Indústria de Confecção de Roupas em Geral do Estado do Espírito Santo (SINCONFEC).

Serviço

Palestra de Inspirações 2020_I
Palestrante: Marnei Carminatti
Data: 07 de novembro de 2018
Horário: 14h
Local: Exagerado Bbazar (Praça central do evento)
Endereço: Pavilhão de Carapina, Rodovia do Contorno, s/n, BR 101, km 1, Serra/ES
Inscrições podem ser realizadas clicando aqui.
Mais informações: (27) 3399-5820 / (27) 3399-5811