EDUCAÇÃO

Faculdade Multivix amplia atuação para o Sul do Estado

Até então a Multivix contava com unidades em Vitória, Nova Venécia, São Mateus e Serra.

Em 29/09/2014 Referência JCC

Dois municípios do interior do Estado, Castelo e Cachoeiro de Itapemirim, acabam de ganhar um importante reforço na sua rede de ensino superior. Uma das mais conceituadas instituições do segmento no Espírito Santo, a Multivix, se uniu a duas importantes faculdades dessas localidades - a Facastelo (Castelo) e a Unes (Cachoeiro) - e que agora passam a fazer parte do grupo. Até então a Multivix contava com unidades em Vitória, Nova Venécia, São Mateus e Serra.

Com a integração, as duas unidades, que oferecem 10 cursos e contam com aproximadamente 2.000 alunos em três campi, passam a oferecer todos os benefícios que a Multivix já oferece aos seus alunos. Dentre eles, o Projeto 2.000 bolsas, com até 100% de desconto; e o Programa de Bolsas de Estudos Multivix (BEM), que proporcionará descontos de até 50% de desconto, em 2015, para estudantes de Ensino Médio da Rede Pública em cursos de graduação. Os alunos terão acesso também ao Pronatec, à Fies, ao Nossa Bolsa, ao Prouni e outros programas, assim como diversas oficinas gratuitas ou de baixo custo, oferecidos para a comunidade.

Além dessas oportunidades, o diretor Executivo do Grupo, Tadeu Penina, afirma que outras inovações e melhorias estão previstas. “Estamos fazendo um diagnóstico das novas instituições,  buscando torná-las ainda mais eficientes e eficazes. A base dessas mudancas envolve o respeito aos colaboradores, elementos que serão fundamentais para o sucesso da Multivix-Cachoeiro de Itapemirim e Multivix-Castelo, além da busca constante pela qualidade do ensino e dos processos gerenciais”, explica o diretor.

A Facastelo e a Unes consolidaram-se, ao longo de seus 15 anos de existência, como instituiçoes de ensino conceituadas. Em tempos de globalização econômica e do aumento da competitividade no setor educacional, a expectativa do Grupo é incrementar ainda mais a qualidade de ensino oferecida pelas unidades. “A necessidade de transformação, de reinvenção, é uma demanda contemporânea e as instituições devem estar em sintonia com esses processos”, afirma o diretor Tadeu Penina.

Fonte: Danielle Souto - Mile4