LAZER

Feriadão com diversão e promoções para celebrar Vitória

O Barlavento Beach Bar & Lounge fica na Praia de Camburi, em Vitória.

Em 05/09/2020 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação

O Barlavento Beach Bar & Lounge abrirá até terça-feira (08), das 11h30 às 18h, com o drinque Vitoríssima e o prato Paneleiras em versão individual a preços especiais.

Feriadão prolongado à vista e, para quem não vai viajar, é possível se programar para curtir bons restaurantes na Grande Vitória de forma segura. O Barlavento Beach Bar & Lounge, na Praia de Camburi, por exemplo, vai funcionar de sexta a terça-feira, dia 08 de setembro, com um drinque especial e o prato Paneleiras em versão individual, ambos com preços promocionais, para comemorar o aniversário de Vitória, a capital que inspira a gastronomia do point capixaba. Além disso, na segunda e terça também haverá música ao vivo no formato voz e violão.

Para celebrar Vitória

Como não poderia deixar a data passar em branco, o Barlavento Beach Bar & Lounge vai celebrar o aniversário de Vitória com novidades.

A primeira é o drinque Vitoríssima, uma mistura de gin, morango, pepino, redução de açúcar com alecrim, mix de cítricos e uma pitada de sal rosa, a R$ 18,90. Já a segunda é que haverá a sugestão do prato Paneleiras, uma releitura da moqueca capixaba servido com purê de banana da terra, salsa de tomate e coentro e farofa de urucum, em formato individual por R$ 49,90.

Medidas de proteção

Algumas das medidas adotadas pelo estabelecimento para o funcionamento são: Capacidade reduzida para 1/3, mesas com espaçamento de 2 metros entre elas, máximo de 6 pessoas por mesa, cardápio virtual, toda a equipe utilizando máscara, limpeza e desinfecção intensiva, balcão do bar com barreira de proteção e distanciamento e álcool em gel 70% disponível em pontos estratégicos. (Por Thaís.Tomazelli - RF Comunicação)

Saiba mais

Funcionamento: sexta a terça-feira, das 11h30 às 18h

Informações e reservas: @barlaventovix