ESPORTE NACIONAL

Figueirense fica perto de acerto com Zé Love, ex-Vitória.

Sem contrato após temporada 2016, atleta é esperado nesta quarta (11).

Em 10/01/2017 Referência JCC

O Figueirense segue na busca por peças para a temporada 2017 e está perto de concretizar a contratação de Zé Love, ex-Vitória. O atacante chega a Florianópolis nesta quarta-feira para finalizar a situação e ficar à disposição do técnico Marquinhos Santos, com quem trabalhou em 2014, no Coritiba.

Com a camisa do Vitória, Zé Love teve boa participação no Campeonato Brasileiro e fez quatro gols em 13 jogos. No fim do ano, a diretoria baiana foi trocada e houve o interesse de renovação, mas segundo os dirigentes a pedida foi alta. Livre no mercado, o Furacão buscou o atleta.

Nas redes sociais, Zé Love deu pista do destino. Em seu Twitter, o atacante postou a hashtag que indicava a ida a Florianópolis na quarta. Depois, apagou. No Instagram também havia menção à capital catarinense na legenda de uma foto, que depois foi editada.

Zé Love Figueirense (Foto: Reprodução/Twitter)

Dentro do elenco do Figueira, Zé Love vai encontrar concorrência. Além de remanescentes, o Furacão contratou Bill, Anderson Aquino e Elias para o setor. Como planejado, a equipe catarinense tem investido forte no início da temporada. A intenção é deixar o time entrosado no começo do ano e evitar reformulação após o estadual.

Globo Esporte