TEMAS GERAIS

Guarapari: Procon realiza Semana de Negociação de Dívidas

Em parceria com Dacasa, Procon de Guarapari vai realizar Semana de Negociação de Dívidas

Em 24/03/2022 Referência CORREIO CAPIXABA - Redação Multimídia

Foto: Secom/PMG

A iniciativa permitirá que pessoas físicas, com dívidas atrasadas na instituição financeira, tenham a oportunidade de quitar seus débitos.

Em parceria com a Dacasa Financeira, o Procon de Guarapari vai realizar a Semana de Negociação de Dívidas. A ação ocorrerá do dia 28 de março a 01 de abril, no Hotel Porto do Sol, salão Meaípe, das 9h às 16h. 

A iniciativa permitirá que pessoas físicas, com dívidas atrasadas na instituição financeira, tenham a oportunidade de quitar seus débitos. Para pagamento à vista, haverá abatimento de 100% nos juros de atraso e 100% na multa, e até 40% de desconto sobre o restante. Para pagamento parcelado, haverá abatimento de 100% nos juros de atraso e até 35% de desconto sobre o restante. O parcelamento poderá ser realizado em até 10x a juros de 1% a.m.

De acordo com o supervisor do Procon, Ewerton Maximino, a Semana de Negociação de Dívidas, que encerra o mês do consumidor, é uma oportunidade para que os consumidores em débito com a empresa, possam quitar suas dívidas com condições diferenciadas.

"Como não tem mais a loja física em Guarapari, muitos consumidores procuram o Procon. Por isso firmamos essa parceria”, disse ele.

A Semana de Negociação de Dívidas também é importante para o comércio local, pois esses consumidores que limpam seus nomes, voltam a comprar e aquecem o mercado.

Para obter mais informações o consumidor pode ligar para o Procon nos números 3261 5513 / 3361 4929 / 3262 5149. (Secom/PMG)

Leia também:

Buscas em Petrópolis continuam para encontrar as vítimas
Presidente dos EUA vai a Bruxelas anunciar mais sanções à Rússia
Apenas 7% dos rios da Mata Atlântica têm boa qualidade
Depois de temporal, Petrópolis faz buscas a desaparecidos
Avião com 132 pessoas cai em área montanhosa na China
Novo temporal em Petrópolis deixa pelo menos cinco mortos
Rússia confirma que usou mísseis hipersônicos na Ucrânia
Ministro do STF determina bloqueio do Telegram no Brasil
Plataformas digitais não comprovam padrões de trabalho
Mês da mulher na Serra: idosos recebem atenção especial

TAGS: 
PROCON | GUARAPARI | NEGOCIAÇÃO | DÍVIDAS | DACASA