CULTURA

Hora da Diversão terá edição especial de Dia das Bruxas

A programação virtual da Hora da Diversão começará às 16 horas. 

Em 28/10/2020 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação

Todos podem assistir, mas para participar ao vivo das brincadeiras é preciso ter entre 8 e 12 anos de idade e se inscrever previamente, até o dia 31 de outubro.

No dia 1º de novembro, domingo, o público poderá conferir o terceiro episódio do “Hora da Diversão” que terá teatro, música e brincadeiras inspirados no Dia das Bruxas.  Jogos como forca, memória, caça-palavras, quebra-cabeça, palavras cruzadas e outras atividades culturais serão inspirados na data. A programação começa às 16 horas. 

O programa infantil é transmitido ao vivo pelos canais do Diversão em Cena ArcelorMittal Online - Facebook (Facebook.com/DiversaoEmCena) e YouTube (youtube.com/c/FundacaoArcelorMittal) - e apresentado por artistas da Cyntilante Produções.

Todos podem assistir, mas para participar ao vivo das brincadeiras é preciso ter entre 8 e 12 anos de idade e se inscrever previamente, até o dia 31 de outubro,  no link http://bit.ly/hora-da-diversao. Os inscritos serão sorteados durante a live pelos apresentadores e poderão entrar nos jogos através do celular.

O projeto

Realizado pela Fundação ArcelorMittal, com apoio da ArcelorMittal Tubarão, o Projeto Diversão em Cena tem como objetivo levar diversão, cultura e educação para o público por meio de apresentações teatrais voltadas ao público infantil. Também visa educar e formar plateias para o teatro, especialmente entre as crianças. Em formato virtual, as atrações estão sendo exibidas por meio de livestreams. (Com informações da Assessoria de imprensa da ArcelorMittal Tubarão)