EMPREGO & ESTÁGIO

Hospital São Lucas abre 30 vagas para níveis médio e superior

As vagas são para as diferentes áreas e cargos da unidade, incluindo níveis médio e superior.

Em 22/05/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: FREEPIK

As vagas são para auxiliar de serviços gerais, assistente administrativo, auxiliar administrativo, assistente social, técnico de enfermagem, enfermeiro, eletrotécnico, maqueiro, técnico em segurança do trabalho.

O Hospital Estadual de Urgência e Emergência “São Lucas”, em Vitória, está com 30 oportunidades de emprego para diferentes áreas e cargos da unidade. 

A empresa que administra o hospital, a Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes) mantém um banco com cadastro de reserva, tornando possível que o candidato seja procurado para outra vaga caso não seja contemplado na primeira tentativa.

As vagas são para auxiliar de serviços gerais, assistente administrativo, auxiliar administrativo, assistente social, técnico de enfermagem, enfermeiro, eletrotécnico, maqueiro, técnico em segurança do trabalho, além de outras vagas de níveis médio e superior.

Para técnico de enfermagem, estão disponíveis cinco vagas. Os interessados devem ter curso técnico completo em Enfermagem, com registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES). Para o cargo de Enfermeiro, uma vaga está disponível. Os candidatos interessados precisam ter Ensino Superior completo em Enfermagem, com registro ativo também no Coren-ES.

O Hospital Estadual de Urgência e Emergência “São Lucas”, também conhecido como HEUE, é um hospital público que atende à população via Sistema Único de Saúde (SUS), de forma 100% gratuita. A instituição é administrada há 2 anos e cinco meses pela Associação Evangélica Beneficente Espírito-Santense (Aebes), por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria da Saúde (Sesa).

PcD

O Hospital “São Lucas” também está contratando Pessoas com Deficiência (PcD) para diversas áreas de atuação profissional, como administrativo, serviços de apoio e serviços gerais. As vagas são para maiores de 18 anos e é necessário apresentar um laudo médico comprobatório.

As vagas serão preenchidas com base no perfil e nas qualificações dos candidatos. Por esse motivo, é importante que o cadastro seja realizado de forma cuidadosa, adicionando todas as informações solicitadas.

Em seguida, os candidatos considerados aptos e qualificados para concorrer a uma das vagas vão receber uma ligação da equipe de Recursos Humanos da instituição para dar prosseguimento ao processo, com uma entrevista.

Caso o candidato não seja contatado nos próximos dias, ainda há chance de ser convidado a realizar a entrevista em outro momento, à medida que novas vagas surgirem. Por isso, é importante manter o cadastro sempre atualizado, informando mudanças de endereço e novas qualificações.

Vagas e cadastro:
A lista completa com as vagas disponíveis: www.evangelicovv.com.br
As vagas regulares e PcD, fazer cadastro no site http://www.evangelicovv.com.br/ 
(Com informações da Sesa)

Leia também:

Feira Virtual de Estágio e Emprego ofertará mais de 100 mil vagas
Sine Linhares oferta 223 vagas de emprego nesta segunda (22)
Domingos Martins está contratando Fonoaudiólogo(a)
Serra abre edital para novos médicos especialistas nesta quarta
Agência do Emprego de Viana anuncia 95 oportunidades
Industria da construção civil está com 500 vagas em Vila Velha
Desfile cívico-militar de Vila Velha vai contar com mil alunos
Serra: Comunidade de São Marcos II vibra com novo Cmei
Anchieta entrega nesta segunda (15) quadra reformada
Vila Velha realiza leilão de bens inservíveis no próximo mês
Mais de 400 famílias recebem o cartões Vix + Cidadania

TAGS:
ESTÁGIO | SÃO LUCAS | VAGAS | OPORTUNIDADES | EMPREGOS | HOSPITAL