EMPREGO & ESTÁGIO

IA: Apsen Farmacêutica abre processo seletivo para 160 vagas

Inscrições são para o cargo de propagandista farmacêutico, com início para junho de 2021.

Em 28/02/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução/ACTQ

Não será necessário ter experiência em vendas na indústria farmacêutica para concorrer às vagas.

A Apsen Farmacêutica está com um processo seletivo digital para contratar 160 profissionais. O modelo, criado em parceria com a startup Taqe, terá uma plataforma com testes comportamentais, quiz ao vivo, e inteligência artificial para a seleção dos candidatos.

Não será necessário ter experiência em vendas na indústria farmacêutica para concorrer às vagas. Em parceria com startup Taqe o projeto interativo utiliza inteligência artificial para a seleção. Para deixar o processo mais diversificado, não será necessário ter experiência em vendas na indústria farmacêutica para concorrer às vagas, poderão se candidatar profissionais de outros segmentos, o que é considerado um diferencial no setor.

Dinâmicas online

Os candidatos passarão por um processo com dinâmicas online, testes de raciocínio lógico e conhecimentos gerais. Haverá também interatividade com o público interno, em que os próprios colaboradores da companhia participarão da seleção dos profissionais.

As inscrições já estão abertas para 160 vagas em todo o Brasil para o cargo de propagandista farmacêutico, com início previsto para junho de 2021. Cada candidato pode concorrer a no máximo duas vagas, que sejam próximas de sua região, e para isso é preciso ter mais de 18 anos, nível superior completo e experiência em vendas/comercial.  (Por Victor Sena - CARREIRA - VOCÊ S/A - EXAME)

Inscrições: até 9 de março pelo link

TÓPICOS:

EMPREGOS & ESTÁGIO   |  CIDADE   |   ESPORTES   |  SAÚDE   |   ECONOMIA   |   EDUCAÇÃO