CIÊNCIA & TECNOLOGIA

Jornada Científica de Assistência Social: inscrições abertas para trabalhos

A terceira edição da Jornada Científica de Assistência Social acontece nos dias 25 e 26 de março...

Em 06/01/2015 Referência JCC

Estão abertas as inscrições para a terceira edição da Jornada Científica de Assistência Social, que vai acontecer nos dias 25 e 26 de março, na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Os trabalhos devem ser inscritos até o dia 6 de fevereiro.

De acordo com o edital, poderão participar servidores municipais em geral; instituições de ensino superior; representantes de Conselhos de Direitos; usuários dos serviços socioassistenciais; e cidadãos com interesse na temática.

Os interessados deverão enviar a ficha de inscrição de trabalhos e o artigo na íntegra para o endereço jornadacientificavitoria@gmail.com, devendo o campo “assunto” ser preenchido com os dizeres "Inscrição de Artigo – III Jornada Científica de Assistência Social". Será permitida a inscrição de apenas um trabalho por autor, podendo ser escrito com, no máximo, seis autores por trabalho.

O evento contará com uma mostra de trabalhos apresentados na forma de comunicação oral, mesa coordenada e pôsteres, que serão posteriormente publicados na forma de artigos. A participação será destinada, prioritariamente, aos trabalhadores do Sistema Único da Assistência Social (Suas) de Vitória. A jornada é uma promoção da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e terá entrada franca.

Fonte:PMV