ESPORTE CAPIXABA

Kleber Andrade será a nova casa dos times Rio Branco e Espírito Santo.

O ano começou com o pé direito para as equipes.

Em 11/01/2017 Referência JCC

O ano começou com o pé direito para o Rio Branco e o Espírito Santo. Em reunião realizada na Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), na tarde desta terça-feira (10), foi fechada uma parceria com os dois clubes capixabas para que ambos sejam mandantes dos seus jogos no Estádio Kleber Andrade em 2017.

Edilson Barboza, secretário de Estado de Esportes e Lazer, recebeu em seu gabinete Gustavo Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (Fes); Zonaiker Ali Saleh, presidente do Rio Branco Atlético Clube; e Enrico Ambrogini, presidente do Espírito Santo, para firmar a parceria.

O secretário Edilson afirmou que o estádio está de portas abertas para todos os clubes do Estado. "O Kleber Andrade é um símbolo do futebol capixaba e, por isso, queremos que os clubes do Estado façam dele suas casas. Rio Branco e Espírito Santo vão mandar seus jogos de 2017 para o Kleber, mas as portas também estão abertas para os outros clubes. Estamos fazendo um trabalho para unir as forças e construir um novo conceito para o futebol capixaba. Estou muito feliz com mais essa parceria", comemorou.

Secom ES