LAZER

Linhares: Aniversário de 222 anos terá programação especial

O aniversário da cidade será comemorado com programação para as famílias e as crianças.

Em 18/08/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Rodrigo Salles

Toda a festa será aberta ao público e gratuita e a comunidade poderá aproveitar a segunda de aniversário da cidade na praça, a partir das 14 horas.

Para comemorar o aniversário de 222 anos de fundação, a prefeitura de Linhares preparou uma programação especial para as famílias e as crianças na próxima segunda-feira, dia 22, na Praça 22 de Agosto, localizada na Rua da Conceição, no centro da cidade, onde a história do município começou.

Toda a festa será aberta ao público e gratuita e a comunidade poderá aproveitar a segunda de aniversário da cidade na praça, a partir das 14 horas. O evento que celebra os 222 anos de Linhares é o “Dia de Parque, Viva Linhares”.

A festa vai contar com apresentação da banda Dolls e do DJ Lebarch que prepararam um repertório infantil especial para animar a garotada e promover um momento de convívio social entre as famílias. Além disto, haverão estações para sessão de autógrafos com personagens infantis que fazem a festa da criançada como o Capitão América, Homem Aranha, Incrível Hulk, Homem de Ferro e dos cães mais adorados dos pequenos: Chase, Skye e Marshall, da Patrulha Canina.

A programação não para por aí: a criançada poderá se divertir com pintura no rosto, aplicação de tererê no cabelo, escultura de balões e brinquedos infláveis. Para diversão da criançada, também haverá atividades esportivas e recreativas como circuito de ginástica, futebol, cabo de guerra, vôlei de lençol e tênis, além de pipoca e algodão doce.

“Não é todo dia que se tem um aniversário de 222 anos. É muita história, é muita coisa que marca a vida de todo mundo, com momentos felizes, em diferentes fases da cidade. Vamos celebrar o aniversário de Linhares com um dia de alegria e diversão para toda a comunidade, em especial para as famílias e para as crianças”, disse o prefeito de Linhares, Bruno Marianelli. (Por Julimar dos Santos Rampinelli-Ascom/PML)

Leia também:

Festa do Pescador irá resgatar tradição em Barra do Riacho
Músicos farão Alvorada nas ruas no aniversário de Linhares
Aracruz Sabores reuniu milhares de pessoas na Barra do Sahy
Linhares: Festival Chocolat ES deve reunir 20 mil pessoas
Fábio Jr estará na temporada de shows em Vitória
Show mistura congo e rock na Prainha neste domingo (14)
Sextou na Praça promove noite de samba em Cachoeiro
Linhares sediará o Festival Internacional do Chocolate e Cacau
Festa de 478 anos de São Mateus terá atrações nacionais
Festival Aracruz Sabores vai começar nesta quinta-feira (11)

TAGS:
LINHARES | ANIVERSÁRIO | PROGRAMAÇÃO | FAMÍLIAS | CRIANÇAS