ESPORTE CAPIXABA

Linhares recebe evento beneficente de Muaythai em abril

No dia 1º de abril, Linhares será palco da primeira etapa do circuito linharense de Muaythai

Em 30/03/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Ascom/PML

A competição tem como objetivo promover o esporte e, ao mesmo tempo, contribuir para a arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão doados a famílias em situação de vulnerabilidade social na região.

No próximo dia 1º de abril, Linhares será palco da primeira etapa do circuito linharense de Muaythai, um evento beneficente em prol da arrecadação de alimentos para doação. Serão 10 lutas emocionantes, com a participação de diversos atletas locais e de outras regiões do Espírito Santo, como Aracruz, Serra, Guarapari e Castelo.

A competição tem como objetivo promover o esporte e, ao mesmo tempo, contribuir para a arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão doados a famílias em situação de vulnerabilidade social na região. A entrada para o evento será um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue na entrada do ginásio.

O evento terá início às 16h, com a abertura dos portões do Ginásio Poliesportivo do bairro Shell. As lutas serão realizadas em um ringue montado especialmente para o evento e prometem muita emoção para os fãs do esporte. Serão dez lutas, com atletas de diferentes categorias, desde iniciantes até os mais experientes.

O evento também é uma oportunidade para os atletas locais mostrarem seu talento e habilidade em uma competição de alto nível.

A realização da primeira etapa do circuito linharense de Muaythai tem a organização do treinador Rafael Cowboy e da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Esporte e Lazer. A participação de atletas de outras regiões do Estado também é uma oportunidade para a cidade mostrar seu potencial esportivo e se destacar no cenário estadual. (Por Enzo Macedo Teixeira-Ascom/PML)

Leia também:

Capixaba se sagra campeão pan-americano de jiu-jitsu
Atleta capixaba vai participar do Circuito de Vôlei de Praia
Vila Velha: Projetos de natação, hidroginástica estão de volta
> Araçás recebe campeonato de Xadrez neste sábado (25)
Delegação brasileira de kickboxing bate recorde de medalha
Torneio do Trabalhador contará com mais de 90 equipes 
Judocas capixabas ganham medalhas na Copa São Paulo
Sábado (25) tem Campeonato Pan-Americano X-Combat
I Copa Capixaba de Tênis de Mesa: 1ª etapa acontece sábado
Nadadoras capixabas conquistam medalhas no World Series

TAGS:
LINHARES | EVENTO BENEFICIENTE | MUAYTHAI | CIRCUITO | COMPETIÇÃO