POLÍTICA NACIONAL

MDR entrega 496 casas a famílias de baixa renda em Cariacica

No total, quase 2 mil pessoas serão beneficiadas com a casa própria, segundo o Ministério.

Em 11/12/2020 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução/CDL-Cariacica

Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, participa de cerimônia de repasse das chaves e de encontro com deputados e empresários capixabas.

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, participará, na próxima segunda-feira (14), às 14h, da entrega de 496 moradias para famílias de baixa renda em Cariacica, no Espírito Santo. No total, quase 2 mil pessoas serão beneficiadas com a casa própria. O Residencial São Roque recebeu investimento federal de R$ 40,67 milhões.

O empreendimento conta com apartamentos de dois quartos, com 49,70 m² de área. Os moradores terão acesso a parque infantil, centro comunitário, quadra de esportes, salão de festas, vaga de estacionamento e guarita, além de redes de água, esgoto, drenagem, energia elétrica e iluminação pública, pavimentação e urbanização.

Na sequência, às 17h30, Rogério Marinho participa, em Vitória, de encontro com deputados da bancada capixaba e com empresários do estado.

Serviço

Entrega do Residencial São Roque

Horário: 14h

Local: Rua dos Lavradores s/nº, Bairro Padre Gabriel – Cariacica (ES)

Encontro com a Bancada Capixaba e Empresários

Horário: 17h30

Local: Sheraton Vitoria Hotel - Av. Saturnino de Brito, 217 - Praia do Canto, Vitória (ES). (Com informações da AsCom/MDR)