ESPORTE NACIONAL

Muricy tem alta no hospital e vai se recuperar em casa

Treinador passou mal após atividades na quinta-feira e foi levado a hospital.

Em 29/09/2014 Referência JCC

O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, teve alta neste domingo após quatro dias internado no hospital São Luiz, na capital paulista. O treinador agora se recupera em casa de uma arritmia cardíaca que o afastou das últimas atividades do clube, inclusive a partida deste sábado, quando o time foi derrotado em casa pelo Fluminense por 3 a 1.

Em repouso, Muricy continuará afastado da rotina são-paulina pelos próximos dias, ainda sem data para voltar. Assim, a equipe, que nesta terça inicia o duelo com o Huachipato-CHI pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, continua confiada ao auxiliar Milton Cruz.  

O técnico se sentiu mal após o treinamento de quinta-feira e foi levado à unidade do São Luiz no bairro do Morumbi para exames que detectaram a arritmia. Por precaução, passou os primeiros dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e, no sábado, foi levado a um quarto.  

Muricy tem acumulado problemas de saúde recentemente. Em 2009, quando também era técnico do Tricolor, foi internado por conta de pedra nos rins. Dois anos depois, no Santos, sofreu uma hérnia de disco. Já em 2013 viveu a situação mais complicada: uma diverticulite (problema no intestino) o deixou alguns dias no hospital.

 

Fonte:GloboEsporte