SAÚDE

Mutirão tira mais de 1000 pessoas da espera por cirurgias

Serra firmou parceria com o governo do Estado para cirurgias ginecológica e vascular.

Em 24/10/2018 Referência JCC / Secom/PMS

Divulgação

Para tirar mais de 1.100 pessoas da fila de espera, a Serra firmou parceria com o governo do Estado para cirurgias ginecológica e vascular. O município vai fornecer transporte para os pacientes e foi o único da Grande Vitória a aderir ao mutirão.

Com as facilidades de pagar com segurança e receber os produtos em casa, comércio eletrônico cresce 12%: https://www.raccoshop.com.br/compreprodutosracco/home  

Os 1.146 pacientes beneficiados já estão cadastrados na base do Estado por meio do Sistema Nacional de Regulação. Um total de 624 tem indicação para cirurgia ginecológica e 522 para vascular. Em média, eles aguardavam há um ano e meio.

O mutirão diminuirá essa espera, e, a partir de novembro, os pacientes já serão convocados pela Secretaria de Saúde da Serra para receber instruções sobre o procedimento e o comprovante de agendamento.

Oportunidade de Negócios. Seja um "Distribuidor Independente" da RACCO. Cadastre-se e receba informações: https://loja.racco.com.br/vip/negocioeoportunidade

Os hospitais onde as cirurgias serão realizadas estão localizados em Domingos Martins, Santa Teresa e Santa Leopoldina.

“A Serra fez questão de aderir a este mutirão, que irá beneficiar mais de mil pacientes que aguardavam estes procedimentos, proporcionando transporte para o pré-operatório, a cirurgia e o pós-cirurgia”, comentou o secretário interino de Saúde da Serra, Alexandre Viana.