ESPORTE NACIONAL

Pedro Rocha quer repetir sequência de gols no Campeonato Gaúcho.

Titular para o começo dessa temporada, Pedro Rocha quer permanecer com a boas atuações.

Em 31/01/2017 Referência JCC

O próximo compromisso do camisa 32 do Grêmio é na quinta-feira (2), pelo Gauchão, diante do Ypiranga, marcado para às 21h15, na Arena Grêmio. Titular para o começo dessa temporada, Pedro Rocha quer permanecer com a boa atuação e levar o Grêmio mais adiante na competição, comparado ao ano anterior. 

“Fui feliz em 2016, pude emplacar gols importantes e ajudei o Tricolor chegar a semifinal do Gaúcho. Infelizmente não levamos o título, mas analisando minha atuação, balancei as redes em cinco jogos seguidos e quero muito repetir esse feito”.

Durante toda a pré-temporada, o atacante também não deixou de marcar. Nos treinos e nos jogos-treino que participou, teve bom aproveitamento e alegrou a torcida que acredita no menino responsável por dois gols, em Belo Horizonte, no primeiro jogo da Copa do Brasil, colaborando, e muito, com a conquista da taça.

Colado com o Campeonato Gaúcho, o Grêmio também tem sua estreia na Primeira Liga, contra o Flamengo, na quarta-feira (08). Além dessas competições, Pedro Rocha, que deseja ficar no Grêmio por mais um bom tempo, também disputará  Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro.

“A Nação Tricolor Gaúcha vai vibrar muito com a gente este ano” – PR32 conclui animado e confiante. 

Por Verônica Almeida