LAZER

Prefeitura de Aracruz realizará diversas ações no fim de semana

Prefeitura de Aracruz realizará diversas de ações aos moradores e turistas no fim de semana

Em 20/01/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Humberto De Marchi/Secom-PMA

A Semtur vai realizar dez shows neste fim de semana nas praias de Barra do Sahy, Mar Azul e Santa Cruz.

A Prefeitura de Aracruz, por meio das secretarias de Turismo e Cultura (Semtur), Meio Ambiente (Semam), Transporte e Serviços Urbanos (Setrans) e Saúde (Semsa), realizará uma série de ações aos moradores e turistas. Neste sábado (21), das 8h às 11h30, Mar Azul vai receber a Tenda Ambiental Itinerante de Aracruz (TAIA), com jogos e muita educação ambiental para oferecer informação e conhecimento. A TAIA estará ao lado do palco principal, com técnicos da Semam para oferecer todo o auxílio.

A programação esportiva do Verão Aracruz 2023 acontecerá nas praias de Barra do Sahy, Mar Azul e dos Padres com jogos de Vôlei de Praia Juvenil (Mas/Fem), Torneio de Beach Soccer (Mas), Beach Tênis (Misto), Zumba Livre e Vôlei de Praia, no sábado (21) e domingo (22), a partir das 8h.

A Setrans participará da campanha de verão do Programa de Educação Ambiental da Portocel (PEA): “Minha praia, eu amo, eu cuido”! Trata-se de um mutirão de limpeza e sensibilização ambiental que acontecerá nas praias dos Hóspedes, Conchinhas (Barra do Riacho) e Barra do Sahy, das 8h às 11h. A Semsa vai continuar suas ações de cata do caramujo africano e de conscientização sobre as arboviroses nas praias dos Padres e Sauê, das 6h às 11h. Uma tenda será montada nos locais para orientação e informação ao público.

Shows

A Semtur vai realizar dez shows neste fim de semana nas praias de Barra do Sahy, Mar Azul e Santa Cruz. No sábado (21) tocam as bandas Projeto X às 20h e Colarus às 23h em Barra do Sahy, Gabi Dal Bieiro às 20h e Léo Mai às 23h em Mar Azul e Som e Cia às 20h40 e Cheiro Moreno às 23h em Santa Cruz.

No domingo (22), em Barra do Sahy, as atrações se iniciam às 15h com a banda Chocolate e às 17h com Rickson Maioli. Já no domingo (23), em Santa Cruz é a vez de Juliano Couto tocar às 15h e Beijo Mel às 17h. Compareça e prestigie! (Por Renato Lana de Faria-Secom/PMA)

Leia também:

Confira a programação do Parque Botânico Vale, em Vitória
Cariacica: Mágico Marcelo Labarrère vai fazer shows de graça
Fim de semana com programação de férias para a juventude 
Cachoeiro prepara a programação para o Carnaval 2023
Arena de Verão: artistas nacionais marcam 2º final de semana
Prefeitura de Vitória repassa R$2.279.938,03 para a Liesge
Linhares: Estação Pontal recebe novos shows nesta quinta
Final de semana de muito esporte e música boa em Aracruz
Fim de semana será agitado com shows de verão na Serra
​Shows gratuitos na Barra do Jucu inauguram Verão Vila Velha

TAGS:
ARACRUZ | AÇÕES | PROGRAMAÇÃO | SEMTUR | SEMAM