CIÊNCIA & TECNOLOGIA

Prefeitura de Serra lança Programa de Inovação na Gestão

Programa será apresentando no seminário virtual Cidades Digitais, Conectadas e Inteligentes:.

Em 26/04/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução/123RF

O evento acontecerá nesta terça-feira (27), às 10 horas e está sendo promovido pela Rede Cidade Digital.

Trazer economia, transparência e otimização do tempo para o serviço público é objetivo do Programa de Inovação na Gestão implantado na Prefeitura de Serra. O programa será apresentando no seminário virtual "Cidades Digitais, Conectadas e Inteligentes": Como as prefeituras da Grande Vitória inovam nos serviços públicos" realizado na próxima terça-feira (27) para gestores públicos e empresários da Grande Vitória.

Quem representa a prefeitura de Serra no evento é o superintendente do gabinete digital da PMS, Kleyson Musso.

O encontro virtual tem como tema: "A Tecnologia acelerando a transformação das cidades no novo cenário para as administrações públicas”. O evento acontecerá às 10 horas e está sendo promovido pela Rede Cidade Digital.

O Webinar visa trazer soluções e informações às Prefeituras que contribuam com o processo de modernização da máquina pública e para atenuar os resultados negativos da crise do coronavírus nas cidades, colocando a tecnologia, cada vez mais, como essencial para o monitoramento e acessibilidade dos serviços municipais prestados

Inovação na Gestão Pública

O programa visa à inovação tecnológica nos serviços municipais, disponibilizando para a população serviços online, mais ágeis com acesso por aplicativo como é o caso do agendamento de vacina.

"Sine de Serra está atendendo de forma presencial"

O Sine de Serra está funcionando presencialmente, a fim de atender a quem está em busca de uma vaga de emprego. Os atendimentos começam às 8 e terminam às 17 horas. Para proporcionar a segurança sanitária necessária devido ao momento de pandemia, os atendimentos respeitam o distanciamento social e exigem a utilização de máscaras. 

No local há disponibilidade de álcool em gel para higienização das mãos. O Sine está localizado no bairro Portal de Jacaraípe, no Pró-cidadão. Os interessados em uma vaga de emprego precisam levar carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF e comprovante de residência.

TAGS:
TECNOLOGIA   |   CARRO   | DADOS   |   CIÊNCIA   |   MOTOR   |   LABORATÓRIO   |   ELÉTRICO   |   USP