CIDADANIA

Prefeitura de Vila Velha lança a campanha, Jogue o Lixo no Lixo

A campanha será realizada até o dia 6 de março.

Em 19/02/2019 Referência JCC, Paulo Borges Filho

Divulgação - Semcom/PMVV

Com objetivo de conscientizar a todos sobre a importância de manter a cidade limpa, a Prefeitura de Vila Velha lançou nesta segunda-feira (18) a campanha “Jogue o Lixo no Lixo - A Cidade Merece Respeito”. Os informes serão publicados em jornais, no rádio, na TV, em portais de notícia e nas redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube).

OPORTUNIDADE de Negócios. Seja um "Distribuidor Independente" da RACCO. Cadastre-se e receba informações: https://loja.racco.com.br/VIP/NEGOCIOEOPORTUNIDADE

“A campanha já teve início com a veiculação de um jingle nas rádios, passando uma mensagem alertando a população sobre a importância de não jogar lixo nas ruas, nos espaços públicos e nos canais da cidade. Vamos divulgar em todos os meios de comunicação, de forma visual, escrita e falada”, afirmou a secretária municipal de Serviços Urbanos, Marizete de Oliveira Silva.    

A população pode denunciar o descarte irregular por meio da Ouvidoria Municipal 162. Foto: Felix Falcão - Semcom/PMVV

Anualmente, a Prefeitura de Vila Velha gasta, em média, R$ 6 milhões com o recolhimento de 60 mil toneladas de entulho e de lixo domiciliar depositados em locais irregulares em vários pontos da cidade.

O valor gasto com o recolhimento de entulho e de lixo depositados em locais irregulares poderia ser utilizado na construção de unidades de saúde, escolas e praças, por exemplo. A população pode denunciar o descarte irregular por meio da Ouvidoria Municipal 162. 

ESPAÇO RACCO SHOP DIGITAL: Facilidades de pagar com segurança e receber os produtos RACCO em casa: https://www.raccoshop.com.br/compreprodutosracco/home

A campanha “Jogue o Lixo no Lixo - A Cidade Merece Respeito” será realizada até o dia 6 de março.

As principais notícias do Espírito Santo, do Brasil e do Mundo, você encontra no Portal CCNEWS BRASIL